22 de jan. de 2012

Game, de que deus você seria??

Não gostei muito do jogo, não são perguntas e tal. Você coloca o seu nome e aparece um deus a partir do seu nome.


Mas enfim gostei do resultado, colocando só Diana deu Tique (estava escrito Tiche) a deusa da fortuna e da prosperidade. Colocando Diana Alves deu Afrodite, eu sei que sou gata, não preciso de teste para saber disso :p rs


Bom vocês devem ta querendo o site do jogo em vez de ler, então lá vai:


http://www.percyjacksonthemovie.com/greekgodname/



Tique, Deusa da fortuna. É uma dos 12 titãs filhos de Gaia e Urano, mais algumas fontes dizem que ela seja filha de Hermes e Afrodite ou de Zeus.
Era associada a Nêmesis (deusa da vingança). A constelação de virgem as vezes é identificada como a figura celestial de Tique, mas talvez seja de Deméter (deusa da agricultura) e a Astreia (uma das deusas da justiça).



Afrodite... A deusa da amor, quem nunca houviu falar em Afrodite. Não nem o que falar dela. Por que, também, tenho uma postagem falando sobre ela então... Para quem quer saber sobre Afrodite no passado e nos dias de hoje: 


http://diariodeumasemideusas2.blogspot.com/2012/01/afrodite-deusa-do-amor-e-da-beleza.html

5 comentários:

  1. Oi Diana, Sou Meell. eu seria filha de Apolo, vc acha que seria legal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E SE EU COLOCAR MEELL GOMES (EM VEZ DE MELLYNE, MEU NOOME VERDADEIRO) DEU HELIOS, MOON!

      Excluir
    2. A filha de Apolo achei legal, eu não gostaria de ser filha de Apolo, por que eu não ia aguentar olhar os filhos de Apolo sem camisa e lembrar, droga eles são meus irmãos, XD Mas tirando isso é legal!

      Excluir
  2. Quando eu coloquei larissa apareçeu Persefone :s quase lá teste kkkk mas quando eu coloquei larissa pires deu Hera o.o teste poser!eu sei que alguma bitch que eu chamo de amigas falam que eu sou vaca mas fala serio eu não tenho nada a ver com Hera Ú.Ú kkkkk

    ResponderExcluir