23 de jan. de 2012

Grover no filme... em Vegas?? Yeah baby...

Uma coisa engaçada... Lembra que a Juníper falou do Grover:
-Será que ele esta me traindo com outra árvore??

Minha resposta seria não,

só com uma deusa,






umas filhas da deusa do amor de biquíni 
















e outras garotas em um cassino em Vegas. 



Mas sabe tirando isso ele ainda te ama, só precisa de outras opções (dando a desculpa de Zeus...) kkk


Bjss, comentem não custa nada, não doí e deixa uma pessoa feliz! :) 

5 comentários:

  1. verdade ele ta seguindo os maus habitos de zeus kkkkkk s2

    ResponderExcluir
  2. oi amei seu blog , e gostei da entrevista com Atena , e tal , me adiciona no ojogos ?meu nome é kawai_chun e amo PJO ,e sei que seu nome é Thalia_Grace e amo o leo valdez e odeio o Jason Grace !!quais personagens você gosta mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Obrigada anony =3
      kkkk Nossa vei, faz muito tempo que não entro no Ojogos -' Mas te adiciono sim ^^
      Ah tbm amo o Leo... s2 Não tenho nada contra o Jason ainda... na vdd até gosto um pouco do nosso Pikachu-semideus XD
      Meu personagem favorito são a Thalia e o Leo com certeza, mas amo a Hazel! Ela é mto fofa >.<

      Excluir
  3. bem eu to lendo a marca de Atena pela internet e a tradução é original ,a Hazel foi um pouco hude com o Leo o que me deixou com raiva mas depois me acalmei .hmmm to muito loca pra falar posso te dar spoiler ??!!é por que a marca de Aten é muito tenso , mas nem tanto ...você é otaku ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não u.u Nada de Spoiler!! Spoiler fode com tudo kkkkkk
      Hm, mais ou menos... Eu começei a ver animes faz pouco tempo... Já vi dois q provavelmente vc nao vai conhecer, Inu x Boku e Kaichou wa maid-sama, já vi Death Note e agr to vendo InuYasha...
      Vc tem face?? Eu acho mais facil conversar pelo o chat e tals...

      Excluir