27 de jan. de 2012

Percyanos fazem vídeo do final do livro "O Ultimo Olimpiano"



Tá em inglês, vou tentar traduzir com a minha experiencia de nenhum ano de curso de inglês. E 7 dias nos Estados Unidos.

Clarisse: O que está acontecendo aqui? Você não estão vendo todo esse lixo ao redor de cada um?? Anda levanta seu pequeno (num sei .__.) idiota! Comecem a limpar!! Comecem a limpar, levanten-se!!
E você o que está fazendo Sra. Pequena Eu sou linda e perfeita!! Você acha que não vai sair daqui (eu achu q ela,falou isso) Você acha que... yeah vai andando, vai andando...

Annie: Hey, Feliz Aniversário!
Percy: O que?
Hojé é dia 18 de Agosto. É seu aniversário, certo? Faça um pedido
Foi você que fez?
Tyson me ajudou
Então é por isso que parece um tijolo de chocolate, com cimento azul extra.
Você salvou o mundo e... Rachel é o novo Oraculo, então não pode namorar ninguém.
Você não parece desapontada.
Eu não ligo.
hã-hã
Você tem alguma coisa para me dizer cérebro de alga? (p os brasileiro cabeça de alga)
Você provavelmente vai me passar um passa-fora.
Você sabe que eu lhe daria um passa-fora.
Bom... Quando eu estava no Estige, me tornando invulnerável, Nico disse que eu tinha de me concentrar em algo que me mantivesse ancorado nesse mundo... Que me fizesse querer ser mortal.
Sim??
Lá no Olimpo, quando queriam me tornar um deus e tal...
Então você queria?
Bom, talvez um pouco. Mas não quis, pensei, eu não queria que as coisas ficassem as mesmas, por toda a eternidade, por que elas sempre podem melhorar. E eu estava pensando...
Em alguem em particular?
Você esta rindo de mim!
Não, estou!
Não esta tornando as coisas fáceis para mim.
Eu nunca, nunca vou tornar as coisas fáceis para você, Cérebro de Alga.
Já não era tempo!
Não tem mais privacidade?
Os pombinhos precisam se refrescar! Vamos gente! Para dentro do lago!!

Eu não traduzi olhando nas paginas do livro .___. (as pags. são as 364,365 e 366)

2 comentários: