27 de mar. de 2012

Bruxos de Long Island, Capitulo 4



Chegamos até nosso vagão onde estava Digory e Sam acho que ainda falando sobre vídeo games. Não sabia que sátiros jogavam vídeo games...

Hã... Dig? Temos uma surpresinha para você... Mais dois semideuses, foram atacados por uma Harpia, precisamos levar eles para o acampamento.

Mais dois? Ai meus deuses! 

Como assim que nem nós? E que acampamento? – Disse Alex

Bom como vou explicar, vocês são semideuses, filhos de um deus com um mortal. E o acampamento é um local seguro sem monstros onde os semideuses treinam para se proteger – expliquei

Mais não é possível – disse Alex – minha mãe morreu quando eu era pequena.

Então sua mãe é uma deusa, só não sabemos quem é. Mas você vai para o acampamento? – disse Digory

Tá, isso é muito confuso, mais eu vou sim – respondeu Alex

O ruim é que com mais semideuses, mais monstros, o bom é que falta pouco para nós chegarmos. Na próxima estação pegaremos um taxi para Long Island. – disse Digory nervoso

Bom eu estava calma faltava só mais uma estação iríamos chegar rapidinho. Isso se o trem não tivesse quebrado no meio do caminho. As rodas estavam todas furadas com marca de garras.

Maravilha! Agora estamos perdidos no meio da cidade com monstros por todo lado podendo nos encontrar a qualquer momento. E agora como vamos chegar nesse acampamento aí? – disse Alex

Calma gente. Tive um plano. Vamos ir andando até lá não é muito longe. Vamos ir pela floresta é mais seguro. Além de eu saber mais a nossa localização na mata é mais difícil os monstros nos acharem, na cidade tem muita tecnologia,celulares e internet.
Então tudo bem para vocês?

Beleza – disse Sam -  Vamos a pé mesmo.

Ok, por mim tudo bem– disse Scott com um sorriso, ele fica mais lindo ainda sorrindo :D

É né fazer o que, vamos? – Disse Alex que agora estava com os olhos castanhos escuro, mais antes era meio avermelhado, estranho...

Enquanto íamos caminhando minha curiosidade ficou maior e perguntei.

É impressão minha, ou seus olhos mudaram de cor? – perguntei a Alex

Ah... É que meus olhos mudam de cor conforme meu humor. Eles estão pretos agora né? É normalmente são pretos assim mesmo.

Entendi isso é bem legal

Não é não, imagina as pessoas adivinharem como você esta só pela cor dos seus olhos? Isso as vezes é constrangedor.

Haha, pessoas especiais tem alguma coisa de especial.  Eu ainda não sei nada que tenho de especial. Bom eu sei que sou uma bruxa e agora descobri que sou uma semideusa, isso é bem mais confuso para mim.

Nossa como você consegue ser uma bruxa e uma semideusa?

Sem querer ser chato, mais já sendo. Você é uma bruxa? Tipo que nem do Harry Potter? – Scott se intromete na conversa.

Na verdade sou uma, eu sou de Hogwarts da casa de Sonserina, mais não sou muito boa em magia, nem sei se sou uma bruxa de verdade. Acho que a coruja errou de endereço.

Você é da Sonserina? Então você é má?


Claro que não, que preconceito é esse com eles? Não, não sou má. Só às vezes, dependendo do caso.

Andamos e andamos e andamos e andamos mais ainda e nada de chegar o acampamento. Enquanto agente andava para o nada eu ia conversando com Scott, sabia que ele sabe tocar bateria e adora Friends e Glee? Gente ele é muito lindo e tem bom gosto para series de TV. Era impressão minha ou os olhos da Alex estavam meio vermelhos de novo?

Depois de muito tempo andando decidimos fazer uma pausa, também por que já estava anoitecendo. Peguei alguns gravetos para fazermos uma fogueira enquanto Sam pegava um fósforo e acendia uma fogueira.

É Sam, como você conseguiu fósforo? - perguntei

Eu e Scott pegamos numa lojinha antes da gente começar a andar para o meio do mato.

Vocês pegaram... Vocês querem dizer roubaram não é?

Roubaram não, digamos que pegamos sem pagar – respondeu Sam

Ah Claro! Muita diferença. Mais até que foi bom vocês terem “pego emprestado”

Então vamos dormir amanhã agente continua, é eu fico de vigia. Se qualquer monstro vier atacar... Bom eu acordo vocês e agente sai correndo, ok? – disse Sam

Acho que nem respondeu, estávamos todos muito cansados. Eu deitei em cima da minha mochila e dormi no mesmo segundo. 

0 comentários:

Postar um comentário