13 de jan. de 2013

Entrevista com Ares, o deus da guerra.


**Eae semideuses, estamos aqui com mais uma entrevista inédita! Hoje vou entrevistar o deus mais maneiro do Olimpo, Ares o deus da guerra. [susurro – Pronto, falei. Agora você poderia, por favor, parar de me ameaçar com essa adaga?] Obrigada.
Vamos começar.
Ares, por que o seu animal sagrado é o javali e não um animal mais feroz, como o tigre ou o leão?  **

-Quem disse que Javalis não são ferozes?

**Bom, o Pumba não é...**

-Fique sabendo que o javali antigamente representava coragem e bravura, tudo que eu represento também

** Cof cof so que não cof cof **

 -O que você disse?
Tumblr_m9hdtstcxk1rrdy0u_large

**Nada, nada pode abaixar essa arma!!**

-Acho bom, continuando e o javali era símbolo de vários legiões romanas que eu aprecio.

**Uau, como você sabe disso tudo? Está tendo algumas aulas com Atena é?**

-Wikipédia e não, nunca me rebaixaria tanto para pedir ajuda a minha irmã idiota.

**Ok né,Continuando, o que você sentiu quando perdeu a luta contra o Percy que é tipo muito mais fraco e é uns mil anos mais novo?**

-Eu não perdi luta nenhuma! É isso que aquele moleque anda dizendo por ai? Fique se sabendo que posso acabar com ele, é só marcar, qualquer hora e lugar.

**Claro... Seus filhos querem saber, o que você vai dar de presentes para eles?**

- Eu ser o pai deles já não é uma grande dádiva? Saber que eles são filhos do melhor deus do Olimpo! Que mal agradecidos!

**Ares, o senhor é muito modesto**

-Eu sei

**Slipknot ou System of a down?**

-Slipknot

** O que você acha sobre boybands? **

-Nem conheço, prefiro outros tipos de musica, sabe as boas. Mas é bom as vezes eu falar para Afrodite que ela que ela ilumina o meu mundo ou que ela é minha kriptonita sabe, isso é bem útil as vezes se é que me entende.

**Falando nisso, Afrodite é boa de cama?**

image

-Pervertida! Que tipo de pergunta é essa? Obvio q sim. Nós temos vários filhos e ela é a deusa do amor então digamos que ela é arrebenta no chalé 69. Uma pergunta, os outros deuses não vão ler isto não né?

**Ah... é... Hm, não é claro. **

-Ótimo. Pois não quero aparecer na TV Hefesto de novo sendo acusado de traição e essas coisas insignificantes.

**Alias você gosta de aparecer na TV Hefesto? **

-Não, como Hefesto que é o dono do programa ele faz questão de fazer com que eu apareça nos meus piores momentos.

**Quais momentos?**

-Eles não vêem ao caso.

[Hefesto aparece do nada]

¨Alguém disse meu nome?¨

**Sim, estamos no meio de uma entrevista com Ares e ele se recusa a dizer o que aparece sobre ele na TV Hefesto.**

¨Ah! Eu posso ajudar a responder essa pergunta! Bom são vários como os dele sentado no vaso lendo revistas de culinária ou dele conversando com a TV vendo novela mexicana ou quando ele e Afrodite estão nos finalmentes e ele acaba bro...¨

-HEFESTO!! [Ares pega sua lança e ameaça Hefesto que some do nada e Ares também some]

Ares: 
image
Hefesto: 

Me:
image

**Ainda bem que Hefesto é imortal, bom acho que a entrevista acabou né? Tchau até a próxima! **

image

2 comentários:

  1. LOOOOOOOOOL deus mais maneiro do olimpo? Ok... Revista de culinária? Novela mexiacana? Sinceramente, senhor Ares, eu acho q vc não está em condições de chamar a MINHA MÃE ATENA DE IDIOTA!!!

    Cara, eu não quero morrer hj, então, tchau...

    ResponderExcluir