Capitulo 3
-O que aconteceu? Ai minha cabeça, ta doendo.
- Você desmaiou quando disse que vocês eram semideuses – disse Digory
- Nós somos semideuses? Mais não somos bruxos? E semideuses não são filhos de...
- De um deus e um mortal, sim mais os deuses estão ficando com bruxos, os mortais sempre querem se aproveitar dos deuses, pois são poderosos e podem dar riquezas e tal. Os bruxos já são melhores não se aproveitam dos deuses, não pedem nada. Mais os deuses já estão proibidos de criar um filho bruxo semideus. Acho que só são vocês dois... Bom tomara... Agora é só descobrir quem é seu pai/mãe olimpiano.
- Bom meus pais morreram assim que nasci... sempre fui de uma família adotiva...
Eu odeio falar sobre isso, eu não lembro como eram meus pais, eu nem sei nem como eles morreram... Eu não lembro muita coisa da minha infância, eu tenho algumas poucas lembranças que aparecem de como era o sorriso do meu pai ou a cor dos olhos da minha mãe, mas só isso...
Eu ainda não acredito nisso – disse Sam- Eu, um menino disléxico, com TDAH, hiperatividade podia ser um bruxo e um semideus?
Esses são apenas seus reflexos é o que te deixam vivo numa batalha - disse o sátiro
Todos falam disso...
PARADA, O TREM VOLTA AO SEU DESTINO AS 14:30
Então vocês vão ficar no trem, ou vão sair e tal...
Não sei, Digory Semideuses podem jogar vídeo games? – perguntou Sam
Podem sim, só não usam o celular nem o computador- respondeu Digory- Mais vídeo game pode e sabe aquele jogo de DSi...
- É acho que vou sozinha, já que não me escutam, vou ao museu grego.
Cheguei lá e vi um monte de coisas que já sabia sobre os deuses, monstros e outros seres mitológicos, estava um tédio eu já sabia de tudo aquilo. De repente para tirar o meu tédio eu ouço uns gritos vindos da sala de heróis, sai correndo seguindo os gritos e vejo um monstro gigante com corpo de mulher mais com asas e garras era uma Harpia e estava ameaçando um garoto e uma garota de uniforme, deviam ser estudantes. Fui até o monstro e super nervosa, fechei os olhos e com uma facada só de minha espada a matei.
Ela se transformou em pó, dei um passo para trás com medo de ela voltar mais nada aconteceu. Fui ajudar os adolescentes.
Vocês estão bem? – eu disse para eles
Estou, mais... o que era aquilo? O que esta acontecendo?? – disse o menino, deveria ter uns 15 anos tem cabelo preto desarrumado e olhos azuis ele era... Muito lindo! Meus deuses!
Vou explicar, mas vocês precisam vir comigo.
Eu não vou a lugar nenhum, eu mal te conheço e estamos em um passeio escolar - disse a menina, ela tinha cabelo preto liso um pouco ondulado e olhos castanho avermelhado...estranho.
Prazer sou Julia, pronto já me conhecem é meio difícil explicar mais eu sugiro que se vocês querem ir para um local seguro sem monstros é melhor vir comigo é para o próprio bem de vocês.
Tá bom, agente vai. – disse o menino lindo
Mais o que? Scott!! Você vai confiar nessa... Estranha maluca que tem uma espada e sai matando galinhas mulheres? – disse a menina
Nossa, serio obrigada pelo elogio – eu disse
- Alex é melhor para gente, lembra daquele dia com o homem de olho só? Agente quase morreu. Talvez ela seja especial, que nem nós. Você sabe que somos diferentes e tem algo de errado acontecendo – disse Scott
- Ta ok, mais se isso der errado... – disse Alex
Vai ser tudo culpa minha, eu sei, eu sei. Então vamos? – disse Scott
Vamos! ^^
meus deuses ,muito legal.
ResponderExcluir