31 de jan. de 2012

Entrevista com a medusa



Diana: Olá, estamos aqui agora fazendo uma entrevista com a Medusa, também conhecida com Tia Eme do empório anões de jardins. Para vocês que estam se perguntando. Como você está aí com ela?? Você vai virar pedra!! Calma,calma. estamos conversando por Email, os monstros também são modernos ;). Enfim continuando eu tirei todas as palavras inadequadas e insultos com deuses.... então vamos para a primeira pergunta.
Medusa o que você acha dessa sua maldição? 

Eu acho, bem, obviamente uma porcaria...Todo dia acordar com um black power de serpentes?? Tenho alisar elas todos os dias para ficar bonita.E elas as vezes não me deixam dormir com tanto barulho!! Eu esmago algumas do lado direito outras do lado esquerdo... só falta eu ter que dormir em pé... E transformar todos que vejo em pedra?? A fala serio, que coisa brega!! não podia transformar em outra coisa?? Chocolate talvez?? 

O que você acha da atitude da deusa Atena em colocar essa maldição em você, já que foi Poseidon que te obrigou?? 

A minha querida, eu acho que ela não foi justa. Ela poderia falar com Poseidon, e eu não tinha nada haver com isso... Eu fui obrigada como você disse, acho que ela tem ciume de minha beleza, o que é estranho. Podia esperar essa atitude de Afrodite, mas de Atena? A deusa da sabedoria? Não, nunca. Se ela fez isso ela deveria estar em um dia ruim, ou a opção mais provável que ela talvez goste de Poseidon.

Tia Atena?? Gostando do Tio Popo?? Bom até que é uma opção bem provável... Mas eu não quero que a Annie e as outras filhas de Atena que conheço (o pessoal do Facebook!!) fiquem bravas comigo... 
Agora algumas perguntas do pessoal do Face.

Você sabe qual é a cor dos seus olhos?? 

Boa pergunta, minha querida eu nunca pensei nisso, na verdade já pensei sim, antes da minha maldição meus olhos era pretos, mais agora eu não sei, deve ser alguma cor bem estranha, talvez branco. Eu já vi alguns filmes onde eu apareço, eu realmente adorei a Uma Thurman me interpletar no filme "O ladrão de Raios" Ela é linda! No filme meus olhos eram não lembro acho que eram azuis, naquele filme Furia de Titãs eu estava horrível!! Eu não sou tão feia assim sou?

Falando nisso... Você pode se olhar no espelho?  Ou você já se olhou no espelho??

Na verdade não, vai que se eu me olho no espelho e viro pedra? Eu não quero correr o risco... Eu tenho muito medo disso, que com a minha maldição eu vire pedra. Até quando eu ligo o computador, falam pc agora, né? continuando quando eu ligo o computador e aparece aquela tela preta eu não olho, vai que...

Quantas serpentes você tem na cabeça?

Olha eu nunca contei, são muitas. É uma pergunta difícil, você sabe quantos fios de cabelo você tem? É eu acho que não, mesma coisa comigo e também não quero me olhar no espelho p contar direito. E mesmo assim tem algumas serpentes q são meio chatas e não gostam quando eu mecho nelas.

Você da nome para suas serpentes?

Bom como já disse não sei quantas tenho no meu cabelo, mas claro q tenho algumas especias. Talvez o Sam, a Lisa, Lola, Matt. Eles são tão fofos!! Eles me ajudam muito!

Você fala com suas serpentes? Tipo e elas entendem você, e você entende elas?

A mais é claro! Com tanto tempo com elas eu acabo me apegando, são as minhas únicas amigas! Já que sempre quando eu olho p alguem ela vira pedra!

Então vamos para a ultima pergunta, como você pentea o cabelo??
Bom, sabe eu não penteio muito o cabelo em aliso as vezes, mas da muito trabalho, mas mesmo assim como dizem mulher tem que sofrer!


Então essa foi a minha  entrevista com a medusa amanhã entrevista com  Uma Thurman , que interpletou a medusa no filme "O ladrão de raios"Bjss e comentem ;)


3 comentários:

  1. Kkkkkkkk' Amei a entrevista coma Medusa!
    Mas espera. Minha MÃE, gostando do tio Popô? Não, não péra!! ATENA Q BOM Q VC NAO ODEIA ELE DE VERDADE. Já tá na hora de deixar essas brigas de lado, me desculpe se to flndo besteira, mas serio... esse orgulho não adianta nada, seus filhos namoram!
    Mas tb, que vc, sr. Poseidon, não faça mais nenhuma besteira, tá?

    ResponderExcluir
  2. AUHSAUHSUAS Adoreei a entrevista *-* Parabéns por ter conseguido fazer a entrevista sem virar pedra!! ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. da proxima vez pergunta o que ela faz com as pontas duplas, com os nós, etc... seria legal! Bjs, Meell Gomes

    ResponderExcluir