1 de fev. de 2012

Entrevista com Uma Thurman falando de como foi interpretar medusa

Então para quem viu o filme "O ladrão de Raios" ( q para mim a maioria que viu foram Lermaniacs) sabe que quem fez o papel da medusa no filme foi a atriz Uma Thurman e aqui ela fala para a "Los Angeles Confidential" como foi interpretar a medusa... E obs: Quem não viu a entrevista com a medusa, vê no arquivos do blog, ou no marcador "Entrevistas" por que está bem legal. Aproveita e vê todas as postagens todas são legais!! Enfim chega de falar, quer dizer digitar e ir direto para entrevista:

LAC:

Então vamos começar com Percy Jackson & O Ladrão de Raios. Conte-me sobre interpretar a Medusa.

UMA THURMAN: 
Isso foi na verdade uma filmagem muito curta para mim. É uma enorme, bonita história de aventura cheia de live action e efeitos. Foi rodado em Vancouver, e eu tenho uma maravilhosa cena, e então eu sou rapidamente decapitada. Minha cabeça é arrastada durante todo o filme. Eu vi o curta da semi-animação de mim com uma cabeça cheia de cobras, e era repugnante e horrível de se ver.


LAC:
 Ela se parece com você, ou é somente sua voz?

UT: 

 É totalmente minha cara e mãos e corpo. É realmente repugnante com as cobras. Eu estou um pouco preocupada sobre meus filhos vendo isso.

LAC: 
Você interagiu com alguma cobra real?

UT:


  Quando nós estávamos ensaiando eles trouxeram uma caixa de cobras enormes, e eu as experimentei perto e pessoalmente. Eu deixei muitas delas se arrastarem sobre mim. Eu compreendi exatamente como a maldição infernal [da Medusa] era. Foi bastante intenso.


Bjss e comentem,divulguem, dê opiniões, quem quiser sei lá fazer parte do blog ou fazer parceria (acredito que ninguém, mas a fé é a ultima que morre) é só falar comigo pelo twitter, ou quem apenas quer + seguidores no twitter me segue também, por que eu seguo quem me segue... E quem tiver tumblr,também me segue, se quiser...Enfim é só isso por hoje pessoal... 

Meu Twitter: Diana_Alves21
Bem original o nome né, tipo nunca tive nada parecido com esse nome...



Um comentário:

  1. Hum... então ela realmente expremientou um pouco da medusa, hein? Q legal!
    Vo ver seu tumblr.
    Já te sigo no twiter.

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir