12 de fev. de 2012

Entrevista com " O cara do Vinho " conhecido como Sr. D...

Entrevista com Dionísio, bom minhas aulas começaram e eu não estou mais no camp então fica difícil eu fazer entrevista com algumas pessoas então eu resolvi pedir para um amigo muito chato para fazer a entrevista para mim. É Percy Jackson ele irá fazer a entrevista com o Sr. D, o cara do vinho...


PJ: Oi, sou Percy Jackson fazendo uma entrevista para o blog de uma garota muito irritante   e estou entrevistando Dionísio, o deus dos folgad... digo, do vinho que infelizmente é nosso diretor do acampamento, o deus do vinho Dionísio < < 



Sr. D vc já brigou alguma vez com um dos outros deuses?



Sr.D : Ja sim, com Apolo por me chamar de bêbado, Hermes por falar para um de meus empreg... quer dizer para os meus sátiros queridos pregarem peças em mim, na adolecencia tive uma quedinha por Afrodite, então eu não sou muito amigo de Hefesto nem Ares...

PJ: Pergunta do Acampamento...

Sr.D : (sussurro) Lé vem...

PJ: ...alguma vez vc ja pensou em dar empregos melhores para seus empregados? Sabe salário e benefícios, ex:. seguro de vida, decimo terceiro... 

Sr.D: Quem Perguntou isso?!?

PJ: Um pessoal técnico do acampamento, os sátiros 

Sr.D : Resposta para o pessoal tecnico: Os encomodados que se mudem!


E aí chefe


Black Jack, vai embora!

Nossa chefe, calma...

Estou numa entrevista com o Dionísio 

Ah! Sim o cara do vinho, aquele que me prendeu em cima de um prédio e me ameassando ser jogado 
de lá? Cara legal esse hein. 

Esse mesmo

Adeus chefe e boa sorte com o novo emprego...

Obrigado, mais pare de me chamar de chefe e... espere emprego? mais eu não to... Pegasus... 

Sr D: Peter Johnson o proximo amigo teu que me chamar de o cara do vinho vc pode dizer adeus a ele.

PJ: é Percy Jackson, não Peter Joshnson e continuando é Denise pergunta que todo os campistas querem saber, quando você vai embora?

Sr. D: Denise?? Mas isso é nome de mu... Olha só queridos campistas eu vou embora depois da morte de Perseu Jackson.

PJ: Data e hora

Sr. D : 1:00 am, Dia: depoi,s Mes: da tua, Ano: Morte

PJ: vc me chamou de Percy Jackson! Viu doeu? você falou certinho!

Sr. D: Certamente, que não, Pedro Johnson.

PJ: Pergunta de Nico di Angelo: Se... hã?? Ta.. Se Oceano, que tem 09 em força e 08 em velocidade, te atacasse, o que vc faria tendo10 em habilidade e 07 em poder?

Sr. D :  eu ahn... sei la garoto que tipo de pergunta é essa!

PJ: pergunta da minha nam... quer dizer, da minha amiga Annie: Sr. D, se em um campo de batalha, uma lança viesse de cima para sua cabeça, o que você faria? pegaria a lança no ar ou continuaria lutando com o guerreiro e morreria pela lança?

Sr. D:  eu... eu iria... eu não sei! Que tipo de pergunta é essa que tenho que pensar, Anabell? 

PJ:é Annabeth! Pengunta do sátiro Grover: Por que o senhor não faz suas compras em vez de ficar mandando um sátiro ir do acampamento até o mercado em frente a sua casa?

Sr D : Porque eu tenho preguiça

Grover: ~entra correndo~ mas eles entregam em casa!!

Sr. D: Estou falando daqui até a porta.

PJ: Grover, esta atrapalhando a entrevista...

Grover: ata, foi mal...

PJ: Uma pergunta que me intriga: Por que você perseguiu uma ninfa se é casado?

Sr. D : Você é muito novo para entender.

PJ: Só porque com uma PESSOA É MAIS FACIL FALAR, A OUTRA COMPLICA, ME SUAR DE NERVOSO! E ELAS IMPLICAM!BRIGAM, GRITAM, SE MATA M! E ME CHAMAM DE CABEÇA DE ALGA E NÓS BRIGAMOS, ELA IRRITA, PROVOCA, MAS EU NÃO TENHO CORAGEM DE FALAR QUE... -poker face- esquece...

Sr D: Agora você me entende?


PJ: É mais ou menos... Agora a ultima pergunta da Thalia, você quer fazer uma entrevista para o blog da minha amiga? O diário de uma semideu... ei, mais já estou fazendo uma entrevista p esse blog!

Sr.D : Claro, ela não me irrita como o Patrick Joseph...


PJ: Calma aí, ainda não acabou é você pode explicar para nós que foto foi essa que o senhor tirou e que foi parar no semanário do Olimpo?


Sr.D : Ei como acharam essa foto? Mais... Quem tirou essa foto? Perseu Jackson você vai sentir minha ira!!




É e essa é a nossa querida deusa do vinho Denise que acertou meu nome de novo... E é melhor eu sair correndo!! Tomara que gostem eu recomendo o blog eu recomendo ;) Agora vou sair correndo... Tchau!!


Feito por Mell Gomes e Diana


___________________________________________//__________________________________


Quem gostou comente,divulgue,dê opinião e aceito ideias ;)


Se você quiser pode me mandar fanfics, postagens, entrevistas, fotos para eu publicar no blog é só mandar para o meu email (eu coloco seu nome, obvio) Quem quiser fazer parceria (eu divulgo ou seu blog e você o meu) também só falar nos comentários ou pelo MSN... 
E quem quiser quiser pode me seguir no tumblr e twitter (eu sigo quem me segue) ;)


MSN e email: maravilhosatekinha@hotmail.com e meell-sr@hotmail.com


Twitter: @Diana_Alves21 e Meell_Sr
Tumblr: diario-de-umasemideusa.tumblr.com

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK ri muito Percy vc é D+.
    'Nas entrelinhas Diana e Mell vcs são demais'

    Sra. Denise isso é uma... SOCORRO! ~le corre pra n ser fuzilada~

    ResponderExcluir
  2. KKKkkkkkkkk Aaaaaamei a entrevista!! kkkk Denise ri muuuuuitoooooooooooooooooooooooooooooooo!! kk Amei!
    Bjoos Nathy Pookye

    ResponderExcluir