9 de fev. de 2012

Eris - Deusa da discórdia



Não tem muito o que falar sobre ela. Ela é deusa da discórdia o oposto da Harmonia (deusa da harmonia e da concórdia), filha de Ares e Afrodite ou da deusa da noite Nix. Irmã de Deimos, Fobos e de Harmonia ( que pode ser filha de Afrodite com Hefesto ou outro amante).

Geralmente representada com uma maçã, provavelmente envenenada (pela cara que ela fez, sim). Será que foi dessa maça que veio a Branca de neve?? 

___________________________________________________________________

Comentem, divulguem, seguam, dê ideias ;)

Quem tem algum fanfic,desenho,imagem,postagem,entrevista para o blog ou é muito criativo e quer participar do blog e só falar comigo pelo meu email. 
E se você já tem um blog e quer fazer parceria fala comigo pelo email, também.

Email: maravilhosatekinha@hotmail.com
Twitter: @Diana_Alves21
Tumblr: diario-de-umasemideusa.tumblr.com


4 comentários:

  1. Nussa ela parece a Melisandre de Ashai (as cronicas de gelo e fogo)!!

    Acho legal vc fl sobre esses deuses q quase ninguem conhece.

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esses livros, mas ja ouvi falar (no seu blog, rsrs) Eu não sou muito de lê livros de outros autores, mas vou começar a lê uns que estam na minha lista. Como treinar seu dragão, jogos vorazes, a maldição do tigre, a batalha de ossos, sorte ou azar e outro q esqueci o nome que também é do Tio Rick.

      Excluir
  2. me add no msn q exclareço algumas coisas sobre ERIS:gustavoddd_@hot...

    ResponderExcluir