10 de fev. de 2012

The Lightning Thief, O game


Achei uma coisa que não teve boa recepção sobre o mundo de fantasia de Percy Jackson e os olimpianos. O game Percy Jackson e os Olimpianos recebeu 1 de 5 estrelas do critico Adam Boult do The Guardian.

Ele disse em sua resenha que:

" O jogo é um dos mais mal pensados e preguiçosamente projetados jogos de RPG. A narrativa é "desajeitada" e é  lento, repetitivo e, acima de tudo, chato. No caso improvável de você ser um grande devoto de Percy Jackson com um amor quase obsessivo de combate baseado em turnos e diálogos péssimos -parabéns, essa é para você. Para todos os outros, é provável que você se diverta mais brincando com fogo e correndo ao redor do jardim gritando" 

Também fiquei surpresa com a critica, não deve ser tão ruim assim, né?? 

Bjss, comentem 
Principalmente se você tem esse jogo aí você pode falar se ele é ruim mesmo ou foi um exagero e tal. ;)


Dêm opiniões,ideias, seguam, divulguem,comentem, se quiser falar comigo sobre sei lá parceria, ou você é super criativo e quer fazer parte do blog, é só me mandar um email. Se quiser mais seguidores ou falar comigo também é só seguir no twitter ou tumblr.


Twitter:@Diana_Alves21


Tumblr: diario-de-umasemideusa.tumblr.com


Email: maravilhosatekinha@hotmail.com (Teka sou eu)

0 comentários:

Postar um comentário