3 de fev. de 2012

Exclusivo, Hades fala (e mostra) como foi a infância dos 3 grandes

Antes de começar as fotos e o texto, vou explicar... perguntei para o Tio Hades como eles eram na infância e tal se Zeus sempre foi o fodão maioral e quando eu expliquei para ele (o que demorou bastante tempo) que era uma matéria para um blog, ele ficou super animado e tal e resolveu me mandar copias de umas fotos de infância... especialmente uma que bom, Zeus não pode saber disso...
Então vamos logo para a pergunta:

Tio Hades como vc e meu pai (Zeus) eram na infância?





Então querida semideusa, pelo o que você viu nas fotos eu com certeza era o mais legal da família, isso não querendo se gabar, não imagina. Onde eu estava mesmo? Assim eu o melhor e mais descolado, isso era no colégio também.
Espera, não sabia que os deuses iam ao colégio. 
Teka, posso te chamar de Teka? 
Não!!
Ta continuando Teka, você não sabe muitas coisas sobre, nós deuses. Não fomos bebê,crianças,adolescentes... Nos fazíamos birra, chorrávamos muito. Imagina semideusa os choros de bebês mortais já são altos imagina dos deuses! Coitada de nossa mãe Reia, mais claro como sempre Zeus foi sempre o mais mimado. Ai eu quero isso, ai eu quero aquilo. Ainda bem que ele viveu a maior parte da infância dentro de uma caverna... E o impressionante na adolescência na escola e tal Zeus era o mais metido(já era de se esperar, né?) ele não tinha nenhuma espinha, vivia namorando todas as ninfas gatinhas e subornando os professores na hora da prova. O bom que eu tinha meus amigos e tal a gente jogava um jogo chamado... esqueci o nome. 
Um posso ajudar o senhor a lembrar?
Não, é um jogo muito antigo... é... ah lembrei "UNO"
É tio Hades muito antigo esse jogo, nem connheço...Affs ¬¬'
É claro q você não conheçe eu te falei é muito antigo da época dos deuses, não tá prestando atenção no que eu digo não, semideusa? 
Aí coitado do Nico... 
O que você disse? 
Continue tio querido...
hum... eu estava falando... do jogo isso mesmo "UNO" era muito legal eu jogava com meus amigos e tinha outro jogo é myth magic. 
O senhor quer dizer mitomagia em ingles? não é aquele jogo q o Nics gosta?
 Nics quem é Nics e mitomagia? Não é aquele jogo que o Nico gosta? Não o meu jogo é bem melhor tinham estatuetas de deuses e titãs e tinham cartas de poderes.

Obs: para quem não sabe, como Hades Nics é apelido de Nico,quem nem Talz - Thalia, Annie - Annabeth, Popô - Poseidon e etc...

Mas tio Hades o que o Tio popô fazia na escola?? 
Ah, eu que sei? O que eu saiba ele só queria ficar na natação, mais até que ele era esperto sabe as naides de biquini... não posso nem pensar, a Perséfone me mata!!

Só tu mesmo Tio bafo de defunto... XD kkk Quer dizer tio avô né?? A sei lá nunca fui bem em matemática mesmo... (to brincando, não achem que sou tão burra assim) 

E aqui acaba a postagem com o Tio Hades...
Teka, calma ai...
Já falei para não me chamar assim...
Ta bom, Teka, você esqueceu daquela foto?
Que fot... a ta sei... a foto... é mesmo vou posta-lá agora... 





Bom tomara que Zeus não veja que eu coloquei essa foto...
Fica tranquila... Zeus não sabe mecher na internet, ele nem sabe o que é esse tlug.
É blog, tio Hades B-L-O-G, sacou? 
Saquei? Saquiei o que .__.? Eu não roubo, é Hermes que rouba as coisas U.U...
Ta, tio... Bjss, tá, acabou a nossa conversa...

Enfim, tomara que vocês pouquíssimos leitores e fãs do blog, gostem... 
Bjss e comentem,divulguem, dê opiniões, seguam o blog e quem quiser falar comigo, fazer parceria, ou quer fazer parte do blog, ou apenas quer ter + seguidores no twitter e no tumblr é só me seguir: 

Meu Twitter: Diana_Alves21

6 comentários:

  1. Hilário Tekinha!!!!rs
    Adorei mesmo, num falei que eu ia ler...hehe, bom, continuando, espero que não vejam esta fotinha do Zeus se ...vc sabe...num ia pegar bem pra imagem de machão poderoso dele...Pelo Amor de "Zeus", que ninguém repare na desmunhe...deixa pra lá...hahahahahahhahahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Ah... q dó do tio Suquinho! hsuahsuh Uno é super velho hein??

    Agora... tio, hã, vô, Zeus!! Q q é isso, fl sério!! Se um filho de Hermes descobrir vai se espalhar pela net td e a Thalia não vai gostar nem um pouco... q vergonha! haushaushasuhsuhaush

    Teka, amo seus posts!!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk demais diana. amei a ultima foto kkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir