3 de abr. de 2012

Bruxos de Long Island, Capitulo 5


Capitulo 5

Acordei com um copo de água gelada na minha cara

Eiii – eu disse - Tipo um, Ei Julia acorda!! Não funciona? Tinha mesmo que jogar água na minha cara?

Oh, Bela adormecida para de reclamar e acorda logo – disse Sam

Ah fica quieto seu ladrãozinho de quinta

Gente vocês podem ficar quietos? Vocês estão me dando dores de cabeça logo de manhã! Isso não faz bom para pele – disse Alex

Nossa coitada da princesinha... – eu disse – Ta parei, Digory falta muito chegar no acampamento?

Não, ta vendo aquele pinheiro naquele monte ali? Então o acampamento é ali.

Então, em alguns minutos de caminhada agente chega lá – disse Scott – É só nenhuma Harpia, fúria ou qualquer monstro não nos atacar.

Ai não, sabe dizer o nome de um mostro é tipo você anunciar onde você esta para ele te matar. – disse Digory -  O bom é que o acampamento é logo ali e ainda não chegou nenhum mons...
Assim que ele falou isso apareceu um... Apareceu um cachorro. Mais não é um cachorro normal é um gigante. Sabe aquele cachorro gigante e vermelho o Clifford? Então parecia ele, só que malhado e com grandes dentes pontudos. Sam e Scott saíram correndo, eles praticamente já estavam no pinheiro do acampamento. Sai correndo também até que tropecei num tronco de árvore que estava no chão. O cachorro gigante chegou perto de mim e  começou a rolar e abanar o rabo. Ele não era malvado ele só queria carinho.

Oie amigão, você quer carinho é?  - eu disse chegando perto bem devagar – Ownn, você é bonzinho, qual o seu nome hein garotão?

Ele deu um latido que quase me deixou surda

Vou de chamar de... hum... de Larry. Que tal? Gostou do seu novo nome?

Bom achou que ele gostou por que me deu uma lambida que me deixou toda babada. É nojento né? Vou tomar um belo banho quando chegar no acampamento.

Você está bem? Tudo bem? Se machucou? – disse Scott.

Não, não estou bem. Esse aqui é o Larry é bom ele é do bem - respondi

Então vamos antes que a pareça mais bichinhos de estimações para você dar nome – disse Scott

Haha Ok vamos logo

Chegamos no acampamento com o Larry junto e conseguimos a atenção de todos os campistas que pela hora deveriam estar acabando de almoçar.

Vamos precisamos falar com Quíron e o béééé Sr. D – disse Digory

Uma perguntinha, quem é Sr. D? – perguntou Scott

Dionisio – respondi- O cara do vinho que gosta de festas

Como você sabe? – Bom eu leio bastante, aqueles livros Percy Jackson e Olimpianos fala tudo.

Interessante e esquisito, agora vamos

Fomos direto falar com o Sr. D

Béééé Sr. D é temos novos campistas. Esses são Scott, Sam, Alex e Julia.

Eeee novos campistas,que droga – disse Sr. D consigo mesmo.

Bom esses são os novos campistas esses são Sammy, Josh e é... não quero saber o nome de vocês. Hã Quinn e Fregiry mostrem o acampamento para eles, vocês vão ficar no chalé sei lá 8 Ah o de Hermes.

Logo chegou uma menina da minha altura com cabelos negros e ondulados e olhos castanhos ela estava vindo em nossa direção.

Oie – disse a menina – Sou Kim, não meu nome não é Quinn como o cara do vinho disse, sou filha de bom, não sei ainda não fui reclamada. Vou mostrar o acampamento para vocês bom vocês já conheceram onde agente come e o nosso querido e maravilhoso diretor do acampamento agora vamos vê a arena.

Oie eu sou Alex e essa é hã minha colega Julia – disse Alex

Oie prazer conhecer as duas

É Kim, eu tenho uma pergunta, aqui tem lugar onde colocar um cão infernal? - perguntei

Nossa pergunta difícil essa, vamos arranjar um lugar para ele, temos já um cão Infernal aqui a Sra. Oleary talvez eles sejam amigos. Depois agente vê isso, agora vamos.

0 comentários:

Postar um comentário