6 de abr. de 2012

O primeiro sátiro que conseguiu vencer a aposta com as ninfas...



D.A: Como todos vocês sabem, os sátiros vivem tentando correr atras das ninfas. A aposta é se o sátiro conseguir pegar a ninfa ele ganha um beijo. Mas eles nunca conseguem por que sempre que eles chegam perto a ninfa vira árvore. Foi lançado no semanário do Olimpo que o sátiro a vencer a aposta foi o Hedge, mais conhecido como o treinador Hedge que ajudou os semideuses Jason, Piper e Leo em sua missão.  Enfim finalmente eu e minha equipe do blog (eu e eu mesma) conseguimos uma entrevista com esse sátiro.


Treinador Hedge como foi que o senhor conseguiu ganhar essa aposta?


T.H: Primeiro não é treinador Hedge é majestoso Hedge, e eu não ajudei aqueles cupcakes eu salvei a vida deles, eles não estariam aqui sem mim. E bom, foi muito fácil é só correr bastante e também usar o velho truque de: "O que é aquilo ali?" e apontar para o nada, sabe eu sou muito esperto deveria ser filho daquela deusa da espertisse  é a Afrodite, não é? Não me importo... Continuando vocês cupcakes não fazem nada! Tem que levantar correr, não ficar lutando com espadinha e blah,blah,blah... Se vocês corressem mais também pegariam a ninfa.


D.A: Ta enfim... treinad... digo majestoso Hedge, quem foi a ninfa que o senhor ganhou o beijo? E você ganhou mesmo?


T.H: Bom o nome eu não estou autorizado a falar, e não... eu não ganhei o beijo, ela me deu um tapa isso sim. Ela disse que se quisesse uma aposta mais valida teria que falar para ela jurar pelo Estige... Essas ninfas de hoje... Estão muito modernas!


D.A: Como assim estão muito modernas? Jurar pelo Estige é uma coisa bem antiga e tal...


T.H: Não cupcake! Não é isso! As ninfas estão mesmo ficando modernas, elas estão muito estranhas, estam usando maquiagem, usando colar, arco. Juro que vi a Aninha, sabe a loira? então eu vi ela com um mecha rocha! Elas também estão fazendo besteira e pregando peças na gente... Um dia a Nanda ela escreveu na minha testa enquanto estava dormindo "seu bode velho" Mas é possível? Essas ninfas... tão passando muito tempo com os filhos de Hermes e Afrodite...


D.A: Ah, a ninfa Nanda, aquela morena? com um vestido azul claro??


T.H: É essa mesmo!


D.A: Nunca vi ou falei com ela... hehe ~troll face~  Bom enfim, você conhece o sátiro Grover? Sabe que falou que Pã morreu?  Você acredita nele?


T.H: Ah sim... conheço, aquele cupcake! Bode magro parece que não come, tem que comer mais latas de alumínios e praticar mais exercicios para ficar com mais musculos, não sei como ele tem uma namorada. Garotas gostam de musculos, por que você acha que eu tenho tantas ninfas atrás de mim?


D.A:~Poker face~ Ta mas a "majestade" não respondeu a pergunta...


T.H: Ah, claro... Bom eu acredito nele... outra pessoa conseguiria fazer aquele grito de "panico" que ele deu, bom eu não estava lá mais fiquei sabendo... 
Mas enfim... O Adriana,Juliana alguma coisa Ana, é, acabou a entrevista? Eu preciso muito ir, não sei se você sabe mais eu sou um sucesso, fiz entrevista e tudo... 


D.A: Hum... okk. Mas antes de ir você tem alguma coisa para dizer para os fãs dos blog? 


T.H: Nada como um bom e velho taco de beisebol para resolver seus problemas... 


D.A: Bom acho q a entrevista acabou pessoas... Eu já vou indo também...


Bjss, comentem,divulguem, dê opiniões, ideias,sugestões e quem quiser falar comigo me segue no tumblr ou no twitter (que eu sego de volta). 


Twitter: @Diana_Alves21
Tumblr: diario-de-umasemideusa.tumblr.com


Fonte: Semanário do Olimpo

Do Tumblr: Satiroonline




Um comentário: