7 de abr. de 2012

Mortal vs. Semideus

O que mortais pedem de Pascoa:


Ah, eu quero um Ovo de Pascoa da Cacau Show ou melhor da kopenhagen com bastante calda e recheio e brinde dentro, um brinde grande...


Semideuses: Eu quero um Ovo de Pascoa azul com meu sátiro dentro...


O que os mortais pedem de aniversário:
Eu quero o um CD ou DVD da banda "The Memes" 
Eu quero o poster do Derp 
Eu quero um o jogo de video game dos Meme's Games...


Os ricos:
Eu quero um carro voador novo por que aquele eu já usei durante duas semanas...
Eu quero aquela TV de 150 polegadas feita de ouro maciço
Eu quero aquele IPhone 87 que faz as pessoas voarem e se teleportarem...
Kinder Ovo


Semideuses:
Eu quero um boné do Yankees
Um pegasus
Uma Annaklusmos
Um all star alado
Uma poção de Amor de Afrodite
Sei lá talvez o MEU SÁTIRO!!!


Os ricos:
Alguém para sequestrar um sátiro para mim
____________________________________________________

Feliz Pascoa Gente \o/
Muito doce azul :3
E para quem não sabe é meu aniversário hoje... Estou ficando velha :/ 
<---- Percy Gusta

3 comentários:

  1. Parabéns Tekinha!!! Festa no chalé de Hermes hj? Uhuu! Percy responsável pelos doces!

    Espero que vc ganhe um pégasus!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversário diana!
    eu sei que foi ontem! mas eu estava de castigo e não pude usar o computador:(
    mas a intenção é o que vale kkk
    feliz niver atrasado!
    da sua fã numero 1

    ResponderExcluir