21 de mai. de 2012

Bruxos de Long Island - Capitulo 6/ Sam


Oie sou Sam o fodastico e agora sou eu que narro a Fanfic ;)


Depois que aquele tal de Sr. F falou com agente apareceu um garoto. Bem alto com olhos pretos e um topete meio estranho bem daqueles caras dos anos 70. Deveria ser o Fregiry que o Sr. F falou.

-Oie sou Gregory, filho de Afrodite, mais podem me chamar de Greg. Vou mostrar o acampamento para vocês.

Greg é um cara legal, minha primeira reação quando ele disse que era filho de Afrodite eu pensei gay. Ta podem me chamar de preconceituoso mais eu só pensei por que sabe ele é filho da deusa do amor, isso é estranho. Ele até que era um cara legal, gostava das mesmas coisas que eu e Scott como animes,vídeo games, basquete e garotas XD

Conhecemos os chalés, os campos de morango, a arena, os estábulos de pegasus, as paredes de escalada com lava flamejante. Fomos chegando aos chalés e ficamos no chalé 11 do deus Hermes

-Sam,Scott – disse Greg -  É melhor vocês tomarem cuidado com suas coisas, Hermes é conhecido como deus dos ladrões então é melhor ficar atentos.

-Bom – disse Scott – Eu não vou ter problema com isso por que eu não tenho nada... Enfim valeu ai em Greg.

-De nada cara, bom o líder do chalé vai dizer os horários dos treinamentos e almoço,jantar e hoje tem caça a bandeira e talvez fogueira. Geralmente as pessoas são reclamadas na fogueira então boa sorte.

-Ei Greg o que é ser reclamado? – perguntei

-Logo você ai saber – respondeu Greg

-Então ta valeu ai

Entramos no chalé e vimos um monte de crianças,adolescentes, semideuses de todas as idades, cada um mais diferente que o outro.

Lá no canto do chalé estavam as meninas, fomos falar com elas.

-E aí tudo bem? – perguntou Scott

-Bom por enquanto ninguém roubou nada de mim – respondeu Julia a garota chatinha.

-Oie eu sou Kim, hã semideusa que ainda não foi reclamada que nem vocês – disse uma menina bem bonita

-Como assim reclamada? – perguntei de novo – Greg não quis responder a minha pergunta.
Ah, Greg aquele garoto idiota, ele se acha o maioral só por que ele é lindo e todas as garotas gostam dele. – disse Kim com uma pitada de ciúmes – Bom desculpa hã ser reclamado é quando o seu pai ou mãe olimpiano fala que você é filho dele(a). Eu ainda não fui reclamada, mais acho que sou filha de Atena.

- Bom eu tenho quase certeza que sou filha de Hermes – disse Julia

- Por que? Hermes é o deus das pessoas chatas? – eu disse - Por que se for você é filha dele mesmo.

-HAHAHA nossa você é muito engraçado ¬¬’

-Bom vamos? – disse Kim – Agora é hora de arco e flecha.

-Vamos – disse Alex – Bom eu tenho certeza que vou machucar alguém.

-Iii Alex é por que você ainda nunca me viu – disse Kim – E no dia que eu acertei uma canoa lá do lago de canoagem, e esse lago fica do outro lado do camp.

-Então já temos uma coisa para colocar na lista de coisas perigosas a Kim com um arco e flecha na mão – disse Scott

0 comentários:

Postar um comentário