21 de mai. de 2012

Bruxos de Long Island - Capitulo 7/ Sam


Chegamos lá e pegamos um arco e flecha e começamos a mirar nos alvos. Tentei ficar o mais longe possível de Kim, não quero um arco cravado na minha barriga logo no meu primeiro dia de acampamento. Bom eu com certeza não sou bom em arco e flecha ao contrario de Julia. Ela era ótima sempre acertava 100 pontos no alvo.

- Olha só pessoal – disse Julia

Ela apontou para um galho de árvore e atirou. A flecha bateu no galho, bateu em um escudo que estava parado no chão e acertou no alvo em 99 pontos.

Todos bateram palmas e gritaram: “Valeu o filha de Apolo” ou “Ela com certeza é uma caçadora de Ártemis” ou “Muito bem para uma novata” e alguns falaram “Humf, faço melhor”. Ela deveria estar se sentindo, bom pelo menos ela tinha que ser boa em alguma coisa, por que lá em Hogwarts ela era a mais zoada não conseguia fazer nem um simples “Expelliarmus” ela não conseguia nem voar direito em uma vassoura! Qualquer bruxo sabe fazer isso. Essa garota estava se achando estava me dando raiva.

-Bom, vamos acabar com o showzinho da princesa e voltar as atividades normais?

-Você só esta com ciúmes por que você mal conseguiu atingir o alvo.

-Ah cala boca, e você a excluída do colégio que vive tirando pó e explodindo as salas de aulas

-Bom pelo menos eu não sou a CDF do lufa-lufa e...

-Da para parar vocês dois? – interrompeu uma garota com cabelos bem cacheados e compridos e olhos que estavam meio coloridos – a briga de vocês está me dando dor de cabeça agora da para pararem, assim que falou isso apareceu um clarão, acho que um Arco-Íris gigante ou sei lá.

-Ta, ta agente para agora tira esse treco daí – eu disse – Qual o seu nome? E isso é um Arco-Íris?

-Sou Bia, filha de Íris – disse a menina que agora estava com olhos pretos.

-Hã, Oi eu sou Sam esses são Scott,Alex, Kim e acho que já conhece a Julia uma garota chata encrenqueira.

-Oi pessoal– disse Bia – Desculpe pelo surto é que odeio vê gente brigando, sou bem positiva e faço as pessoas se alegrarem que nem quando vêem o Arco-Íris. Bom deu para perceber que não dou muito bem com filhos de Ares.

-Ah tudo bem, precisamos de alguém alegre para acabar as briguinhas bobas desses dois – disse Scott – eles vivem brigando eu só nesses dois dias já estou acostumado.

-É, um dia eles ainda vão namorar – disse Alex

Todos começaram a rir menos eu e Julia que ficamos meios vermelhos.

-Nossa que engraçado, fala serio né? – disse Julia - Eu namorar ELE?? Eca, que nojo.

-Vocês querem levar um Crucio, um Avada Kedrava ou até mesmo um Hadouken? – eu disse

-Nossa, acho que Sam esta vendo muito Harry Potter. Ui, que medo. – disse Scott

Todos começaram a rir mais

-Ah gente chega- disse Julia – vamos que treino tem agora?

-Temos esgrima – disse Kim – finalmente algo que sou boa, agora vocês vão conhecer a Sra. Oleary é um cão infernal que nem o seu Julia, talvez ele esteja lá com ela.

Chegamos na arena e vimos um cachorro gigante e preto brincando de destruir alguns bonecos de treinamento com outro cachorro gigante preto e branco.

-Larry!! - gritou Julia

E o cachorro sai correndo eu sua direção

- Calma, calma amigão você quer me matar no primeiro dia que te encontrei?- perguntou Julia- Digo que você me encontrou né. Vem cá fofinho, esta se divertindo com sua amiguinha?

Quando ela disse amiguinha a Sra. Oleary a cadela preta saiu correndo eu direção a Julia.

-Gente socorro semideusa sendo esmagada por dois cães infernais! – falou Julia

-Bom eu que não vou ajudar – eu disse

-Pronto é melhor deixar esse dois brincando no canto, vamos treinar? – disse Julia que estava toda cheia de pelo de cachorro gigante. 

0 comentários:

Postar um comentário