21 de mai. de 2012

Bruxos de Long Island - Capitulo 8/Sam


Depois de um longo dia treinando chegou a hora da caça a bandeira, eu mal sabia o que era mais senti que era algo que eu deveria me preocupar.

-Oie Sam, Scott – era Greg o filho de Afrodite – vou explicar o que é o caça a bandeira. São dois times o azul e o vermelho. O grupo vermelho tem que achar a bandeira do time azul e o azul a bandeira vermelha, viu é tão simples agora cuidado para não serem mortos peguem sua armadura, espada e escudo ali e Boa Sorte.

Pegamos nossas coisas e fomos para fila do chalé 11.

O time azul era composto pelo chalé de Hermes, de Demeter, Afrodite, Íris e Poseidon. Nós estamos ferrados. No chalé de Poseidon só tinha um garoto de sei lá 19 anos, o chalé de Afrodite só tinham poucas meninas e meninos que queriam lutar o resto ficou arrumando nossas armaduras e torcendo. O chalé 14 estavam os filhos de Íris criando Arco-Íris e o resto eram os filhos de Hermes e os filhos de Demeter. Eram nós contra os filhos da deusa da sabedoria do deus da guerra e do deus da medicina. É nós vamos perder essa luta. Pelo menos tínhamos os filhos de Íris que estavam fazendo agente se sentir mais confiante e bom também as filhas de Afrodite torcendo pela gente.

Eu e Julia ficamos na defesa, a bandeira ficou no meio da floresta, estava bem amostra qualquer pessoa que passa-se lá iria vê.

Ficamos no meio da mata escondidos esperando alguém chegar e tentar pegar a bandeira. Estavamos tranqüilos com um silencio constrangedor. Julia saiu de seu posto e começou a escalar um árvore, a maior que tinha onde nos estávamos.

- Você ta maluca? – perguntei – Quer cair daí de cima?

-É desde quando você se importa comigo? – disse Julia – Vou ficar bem, só estou vendo como está a batalha.

-Tomara que você caia – eu disse – eu não vou te ajudar nem pedir ajuda.

-Ownnn também te amo – disse Julia o que me deixou com mais raiva dessa garota.

Decidi ignorar ela, também por que ouvi um baralho achei que fosse algum filho de Ares, quando fui olhar para a bandeira ela não estava mais lá, não acredito eu sou muito burro alguém já tinha pegado a bandeira!

Eu já ia avisar Julia que tinham pegado a bandeira mais ouvi um grito de cima da árvore.

-Aaaaaahhhhh! – ouvi um grito vindo de cima da árvore

Olhei para cima e tinha de novo um morcego gigante mais agora com Julia em suas garras a uns 5 metros do chão. Comecei a subir na árvore até chegar mais perto do morcego e gritei:
- Larga ela agora seu morcego demoníaco!

-Você que pediu, e morcego? :S – disse o monstro

Assim que ele falou isso ele largou Julia a uns 5 metros no ar, desci o mais rápido que pude da árvore e cheguei a tempo para pegar ela. Foi uma das coisas mais idiotas que já fiz por que eu consegui pega-la mais começamos a sair rolando por um monte de terra e caímos no lago de canoagem. Comecei a gritar por socorro e levei Julia para a enfermaria. Alguns filhos de Apolo começaram a cuidar dela.
Avisei a alguns campistas sobre o que aconteceu com a Julia e eles foram vê-la na enfermaria mais ela estava desacordada, tocou o toque de recolher e fomos dormir Fiquei lá com ela na enfermaria para caso ela acorde, quem será que fez isso? Mesmo não gostando muito dela não seria capaz e ouvi Digory falando que monstros não entravam no acampamento a não ser que algum campista deixasse.  Quem será que fez isso?

0 comentários:

Postar um comentário