2 de jun. de 2012

Bruxos de Long Island Capitulo 10/Julia


Enquanto estava desacordada tive um sonho muito estranho. O sonho não era muito nítido mais eu estava em um lugar bem escuro, parecendo uma prisão abandonada com celas e tudo mais e paredes cheias de fungos era tudo velho e tinha som de gotas de água caindo parecendo que alguém deixou a bica meio aberta. Em umas dessas selas estava um cara ele era bem bonito loiro de olhos azuis ele não parecia muito uma pessoa que fez algo de ruim mais estava lá dentro da sela com um garoto um pouco mais alto do que eu de cabelos cacheados e olhos azuis parecido com o do cara ao lado e bom...
....


Aquele era o... era o Joey é um garoto que bom... a não importa ele já morreu. Bom enfim ele estava lá junto com o homem bonito eles estavam presos e tinha uma voz falando com eles, palavras estranhas como.


O plano já esta em ação ou a menina já esta morta, sua cria está ajudando bastante.


-Você não vai conseguir, eu vou sair dessa prisão você vai vê, e minha filha não é má – disse o homem loiro


-Você é tão bobo - disse uma voz diferente - Daqui a a pouco tempo com sua filha ajudando todos os deuses vão ser sequestrados e eu vou dominar o mundo!
-Cof cof Você quis dizer nós ¬¬ - disse a outra voz


-O que você vai ganhar matando ela e me seqüestrando? Se vingando de mim? – perguntou o loiro


Mais a voz não respondeu mais... E assim o sonho acabou
Que menina? Aquela era eu? E sua cria? E que plano? Como aquele sonho era real? Joey está morto e fim. E qual o telefone daquele homem loiro? Eram tantas perguntas só para uma pessoa que tinha acabado de sofrer uma queda de 7 metros de altura e agora estava sendo odiava por ninfas da água.


Decidi dormir de novo e para minha sorte e alegria eu tive mais sonhos.


Sonhei que estava numa floresta e tinha um cara bem alto com arco-flecha na mão correndo desesperado de um escorpião gigante que estava atrás dele, ele gritava Socorro mais ninguém ajudava. Eu queria ir ajudar mais não conseguia era como eu soubesse que estava em um sonho, talvez esteja tendo visões ou vendo o passado, mais provavelmente eu bati feio a cabeça quando cai e agora estou ficando com problemas mentais.
Depois meu sonho mudou apareceu uma mulher meio ruiva com cabelos cacheados e olhos verdes e um sorriso que me deixou feliz.
-Oie, você esta me ouvindo? Ah, que bom. Não posso ficar muito tempo aqui. Você precisa sair numa missão, você vai até o Brasil com pelo menos uns 8 semideuses, vai encontrar a prissão abandonada e irá salvar o Joey. E bom cuidado com esses seus amigos novos, não confio neles.


-Mais espere, quem é você, é o oráculo por acaso? Por que 8 semideuses, não é muito? E quem eu não devo confiar? E Joey não deveria estar morto?


-Eu não posso te explicar, vou ir tentando te ajudar durante sua missão, tudo bem? Agora eu preciso ir se Zeus descobrir que.... Desculpe minha flor.


Acordei com um monte de olhares diretamente para mim.
Quíron estava lá, eu não vi ele desde quando eu cheguei no acampamento. Ele era exatamente como imaginava. Metade homem metade um corcel branco.


-Ainda bem que você acordou, precisamos conversar – disse Quíron


-Quando alguém diz precisamos conversar, pode ter certeza que não é coisa boa.


Eu,Sam,Scott,Alex e Digory fomos falar com Quíron.


Contamos o que aconteceu na viagem para cá e Sam contou o seu sonho que era bem parecido com o meu com aqueles caras na prisão só que mais detalhado, tinha quase certeza que ele sabia onde eles estavam.


-Espere, eu também tive esse sonho. E eu conhecia uma das pessoas que estavam lá. – interrompi – contei também sobre a mulher que pediu uma missão para mim.


-Interessante, bom então já sabe o que fazer, você tem que ir vê o oráculo – disse Quíron - Bia, chama lá a Rachel


Tudo bem – disse Bia


Depois de alguns minutos Bia chega com uma garota ruiva com cabelos cacheados e de olhos verdes bem mais alta do que eu com cerca de 17 anos talvez.


-Oie pessoas, digo semideuses precisam de ajuda da oracula (oraculo) Rachel? – disse a menina ruiva


-Bom precisamos de uma profecia para a minha missão... – eu disse não muito certa do que estava falando.


-Uma profecia? – perguntou Rachel - Isso é moleza só temos que esperar à hora certa. Sabe quando eu fico sem pupila e falo um bando de coisas sem noção e me sento numa cadeira de 3 pernas. E vocês não estão entendendo nada e ficando com medo de mim. Provavelmente as profecias importantes vêm na hora da fogueira é quando todos estão reunidos e tal...


-Então ta é só esperar amanhã a noite tem não tem? – perguntei


-Sim amanhã terá agora vocês podem voltar para as atividades normais, menos você senhorita Julia, você vai ficar mais um tempo para se recuperar


-Mais Quíron eu vou em uma missão preciso treinar


-Mas você não vai treinar enquanto estiver assim.


-Fazer o que né – eu disse
Ele acha mesmo que vou ficar o dia deitada lá? Centauro bobinho...

0 comentários:

Postar um comentário