2 de jun. de 2012

Bruxos de Long Island,Capitulo 11/Julia


Estava na enfermaria ainda sem fazer nada quando ouço uma voz do meu lado.
-Oie você é a Julia? – disse um garoto que misteriosamente apareceu do meu lado, ele tinha cabelos cacheados era bem mais alto que eu e tinha olhos castanhos - A menina nova do chalé 11 que foi atacada por uma fúria?
-Ah qual que chegou a uma semana e já foi atacada? E que é odiada pelas ninfas agora? – perguntei – É não conheço essa garota... Prazer Julia filha de hã algum deus e você é...
-Sou Matt filho de Atena, prazer só estava passando aqui para vê se você esta bem, sabe você esta super famosa lá fora todos falam de você. – falou Matt
-Coisas boas ou ruins? – perguntei
-Depende de quem fala, a maioria esta achando que você é filha de algum deus importante e que estam tentando te matar, isso é meio obvio. E outros chalés como os de Ares e Afrodite estam falando que você deveria levantar e lutar contra a fúria e que você é muito metida e bom não foram com sua cara.
-As filhas de Afrodite tem ciúmes de todas as semideusas bonitas que aparecem no camp.
-Isso foi uma indireta para mim? Kkkk
-Não, não...
-Então você esta me chamando de feia?
-Também não, cara as garotas só complicam as coisas.
-Kkkkk Eu to zoando, mais eu sei que foi uma indireta para mim XD
-Elas fazem isso com todas as bonitas, você tinha que vê quando a Bia chegou aqui, ela é bem alegre e positiva e estranha ela fala de Unicórnios e M&Ms deve ser coisa de filhos de Íris mais até que é legal ouvir as maluquices dela. – disse Matt
Senti um pinguinho de romance nisso... pensei
-Enfim, filho de Atena né?- perguntei - Me diz aí, tem algum lugar maneiro aqui no camp? Sei lá um lugar com festas e tals? Agente só treina e luta, treina e luta? Quero conhecer um lugar maneiro.
-Hum... tem um sim, se chama o chalé 69 ele fica debaixo do chalé de Hermes, por que será né? Kkk Vou te levar lá.
-Ok
-Chegamos no chalé 11 e fomos devagarinho sem acordar ninguém e abrimos uma portinha que dava para uma escada que ia para abaixo. Descemos essa escada, Matt acendeu a luz.
Era um lugar muito legal, tinha maquina de fazer pipoca, refrigerante, M&Ms, tinha um sofá enorme da para uns 30 semideuses ficarem lá conversando e falando besteira. Tinha um nitendo wii com jogos de dança e guitar hero. Lá tinha jogo de futboll para Xbox 360. Lá tinha um monte de espelhos (provavelmente para filhos de Afrodite) e de computadores e puffs espalhados. Era muito lindo lá era tudo colorido e bem animado e
-Aquilo é uma maquina de sorvete de flocos?? – perguntei surpresa
-Sim, tem todos os sabores ^^ - disse Matt
-Ai meus deuses eu amei esse lugar
-E ainda tem mais, para quem quer uma festa de verdade.
Matt pegou um controlhe e apertou um botão saiu do teto (não sei como) um globo de espelhos e um 2 caixas de som com um espaço para o um DJ ficar e uma mesinha com Ruffles,Doritos, e vários outros doces e tinha umas florizinhas rosas dentro de uma tigela.
-O que são essas florzinhas? – perguntei
-São as chamadas de Flores de Lotús, um florzinha que deixa tipo hã maluca kkk
-Entendi sem essas flores eu já sou imagina com elas...
-Amanhã vai ter festa aqui você vem?
-Mais claro que eu vou, eu não perderia isso por nada.
-Amanhã depois do captura da bandeira pode ser?
-Amanhã tem captura da bandeira? Mais não foi ontem?
-Não, acho que você ficou desacordada por tempo de mais...
-Cara é obrigatório essa captura? Fiquei com trauma kkkk Vou tentar não subir em árvores dessa vez.
-Ok, nos vemos amanhã?
-Mais é claro, beijos filho de Atena
-Tchau menina dos ataques de fúrias.

0 comentários:

Postar um comentário