18 de fev. de 2013

#Desabafando #souforeveralone #nothing


O post hoje é especial!! Gravei minha voz para vocês ouvirem u.u
Eu escrevi tudo que eu falei para vocês lerem ou acompanhar enquanto em falo...

Legenda:

** partes fora do áudio...
________________//________________


(ps: Assim que carregar o site, já vai começar então ligue a caixa de som...)
Clique no link para me ouvir falando /\

Oi então,primeiramente eu vou explicar o porquê que esse post é em voz... Por que eu to afim tá? =]  Mas está escrito caso vocês queiram acompanhar ou vai que tem alguém surdo lendo o post... Nunca se sabe.

Então, eu tenho uma noticia para dar... Eu ainda não comecei a entrevista com Perséfone e nem a de Poseidon. Nem pensei nas perguntas, nem em nada.

 Eu ganhei um gato, ele tem 2 messes e ele é uma peste, eu tenho q dormir com ele e cuidar dele e ao mesmo tempo cuidar também da minha cadela que está MORRENDO de ciúmes e acabou de ser castrada... Minhas aulas começaram hoje, já tenho até dever para fazer. Deu para perceber que estou meio ocupada né? E tirando o fato que eu tenho que ler livros e ver meus animes ** Mas enfim vamos mudar de assunto e falar da nova tekpix a câmera mais vendida em todo o Brasil –  que nunca vi ninguem com essa câmera...-

Eu na verdade só queria conversar ‘-‘

Estou recebendo muitos comentários de anonimas (e não anônimas) que são muito fofas ^^ E tipo eu criei uma enquete...

– Ai! Sai Teo! kkk Meu gato acabou de lamber minha orelha e maravilha, agora ta lambendo meu pesco... ta deitado no meu pescoço, legal...- Enfim.

Voltando ao assunto, eu criei lá a enquete de “Vocês gostam do meu blog?” (eu sei, sou mto criativa para enquetes kkkk)
E eu coloquei a opção “Sou seu fã” ou “sua fã” não me lembro... E teve 12 votos! Eu fiquei muito feliz! Na verdade ainda estou feliz kkk Mas meio chateada por que, eu não conheço vocês, conheço poucos (as q gostam de bater papo nos comentários XD) **²

Enfim, eu queria que vcs viessem falar comigo Ç.Ç

Tem tantos meios! Tumblr (diário-de-umasemideusa.tumblr.com) me mande ask ou melhor algo pelo submit pq as vezes as asks não chegam...

Tem face (facebook.com/teka.stoll)

Tenho Twitter mesmo não usando mto (@Diana_Alves21)

Tenho ask.fm (tbm não uso mas enfim, é o mesmo q o meu twitter)

E tipo eu amo conhecer pessoas que gostam de Percy Jackson então imagina conversar com aqueles que curtem o meu “trabalho”...

Então é só isso mesmo... Quero ter uma aproximação de vocês! É mto difícil blogs,vlogs,fanpages whatever terem uma amizade com os seus “fãs”... **³

Ah! E outra coisa... Para quem não sabe, vou fazer uma entrevista com Persefone e/ou Poseidon nos dois casos, se vc tem alguma pergunta, pq tipo eu sou PESSIMA eu fazer perguntas, é só mandar para o meu email que ta aqui no post >(maravilhosatekinha@hotmail.com) ou falar comigo pelo face, pelo twitter, ask, tumblr whatever... 

Pode comentar aqui nos comentários também, eu só não vou postar para não ser spoiler no próximo post ok?

Bom é só isso por hoje pessoal, Adoro vocês!! Que um dia vocês encontrem (ou não, para as caçadoras) um cara que vai segurar o céu por vocês e eu to aqui enrolando kkk eu quero falar, eu gosto de falar e sim, o meu gato, o Teo, ainda continua no meu pescoço, tchau.

_______________________//______________

** (to vendo Inuyasha é mto perfeitoooo, Alias já cheguei no episodio onde o Miroku aparece \o/)
**² (Meus deuses 21 comentários só conversando!!! lol)
**³ Não gosto (e gosto as vezes) de chamar vcs de fãs, prefiro o termo amigos que não me conhecem e gostam dos posts q faço kkkkk
OBS: Eu falo a anime daquele jeito mesmo u.u Sei que ta errado para alguns...
O nome do gato é Teo, não Leo. (Queria que fosse Leo, mas minha vó que adotou ele, então ela que escolhe.)
Tentei manerar no “tipo”. Tipo, eu falo muito tipo...
E eu to com mania de falar whatever não liguem...
Enfim... Gostaram da minha voz? Kkkkkkkkkk
Eu canto se vocês quiserem um post assim um dia  é só colocar nos comentários a musica que vocês querem que eu cante e... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol to zoando gente, não quero deixae vocês surdos ok?
Bye bye até a próxima o/

38 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkk ok ok vou cantar u.u
      Olha ae o link https://www.youtube.com/watch?v=1zfzka5VwRc

      Sou eu ok? Gravei a minha voz em cima do video e tals... Até q to cantando bem ae...

      Excluir
    2. kkkkkkkk,como vc não é parecida com a demi...KK

      Excluir
    3. kkkkkkkk É, todos me dizem isso, bitch please u.u

      Excluir
  2. seu gato se chama teo por causa da novela salve jorge que sua avo assiste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Nao, na vdd nos duas nem sabiamos que tinha um Teo no Salve Jorge minha mãe fez a mesma pergunta kkkkkkk É q no site de adoção tinha um "Théo" e ela gostou do nome e tal... Ela nao quis mudar =/ Eu queria Near Ç.Ç

      Excluir
  3. Vc é de que estado?(Uhu,eu achei alguém no mundo q não asiste salve jorge,eu não estou sosinha!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem é tão longe assim... Tenho amigo de todo o pais... Meu "marido" é lá do Piaui kkkkkkk

      Obs: Ele é meu amigo, só que com a insistência das pessoas que shipavam a gente, a gente decidiu se casar -'

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk Vish, é verdade!! lol
      Não, ela não sabe... eu acho... O.O

      Excluir
    3. caçadora filha de atena14 de fevereiro de 2014 às 13:49

      Artemis não sabe!!

      Excluir
  4. também adoramos voce diana !
    infelizmente eu não tenho nada de faceboock, tublr, ou coisas desse tipo, eu não uso muito o computador, só pra pesquisa, musica, e para ver seu blog.

    mas te envio as perguntas por e-mail ok?

    bjs te adoro, seu gato é uma graça, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Poooxa Ç.Ç Ah enton conversamos pelos comentários mesmo \o/ kkkkk

      Depois eu posto uma ft dele (tirei uma dele tomando banho kkkkkk ele ta mto engraçado... sim, sou má kkkkk)

      Excluir
    2. já te enviei as perguntas, (espero que ajude)... e um slide que fiz,só para ter a opinião de uma profissional kkk, tomara que goste!


      bjs

      Excluir
  5. oi , sou sua fã , amo seu blog , amo percy , odeio naruto, mas você é muito legal to te adorando !mesmo tendo poucas entrevistas e tal é bem legalzinho seu blog .
    adorei a entrevista com ártemis amei o blog de verdade posso te enviar uma pergunte pelo face?meu nome é Akeni Chieko no facebook ok ?sou muito curiosa por isso preciso saber coisas antes da entrevistas ;
    sua voz é assim por que você é do rio e por esses lugares ?sou SP mauá
    aguardo sua resposta até mais ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sua voz é assim por que você é do Rio?"
      Hm, como que a minha voz é? kkkkkkk Eu realmente não sei... Eu só sei que os cariocas tem mania de falar MTO "tipo" e mtas gírias... Meu marido disse que minha voz é legal, minhas amigas também falam isso... Eu acho minha voz irritante e as vezes sai em um tom sarcástico mesmo quando estou falando serio... (da raiva! kkkk)

      Ah, já te adicionei no face... e pode deixar que te aviso quando postar algo XD

      Excluir
  6. mas você vai fazer a entrevista pra Perséfone ?

    ResponderExcluir
  7. qual se nome no face ?pra mim te adc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teka Stoll...
      Eu sou a unica Teka Stoll do face então é, vai ser facil me achar, a minha foto é da Katniss \o/

      Excluir
  8. Respostas
    1. What? why exclui o comentário? Anyway...
      kkkkkk É as duas são parecidas mesmo, na vdd a Julia foi baseada numa mistura entre eu e a Katniss e não o Sam não foi baseado no Peeta, ele veio da minha cabeça ^^
      Obs:Eu nao shippo o Sam e Julia

      Excluir
  9. eu to começando a te odiar !publica logo a entrevista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem és tu anony mal-educado?? kkkkk

      Ps: Nao vou publicar seus outros comentários ta?

      E eu espero que a ameaça de morte seja brincadeira kkkkkkk

      Enfim, olha, se vc quer tanto a entrevista por que em vez de vc ficar mandando comentários inconvenientes vc nao tenta me ajudar mandando perguntas ou ideias?

      o/

      Excluir
  10. ENTÃO POR ONDE EU TE MANDO CRIATURA ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta escrito no post...
      Pelo email: maravilhosatekinha@hotmail.com
      ou Pelo Twitter: @Diana_Alves21
      ou pelos comentários mesmo '-' Eu so nao vou postar pro pessoal não ver ^^

      Excluir
  11. oi , amo o blog okee ?ri mais na entrevista com artémis e atena , que foi bem engraçada
    adoro o blog , té mais Diana

    ResponderExcluir
  12. a fanfic tá ótima adorei , acho a julia muito chata , ☺☺☻☺☻☺☺
    olhe o meu amor por ele : ♥♥ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é foda em garota /! bota mais fanfics e entrevistas. seu face é mesmo teka stoll ?eu te adicionei mas você não aceitou '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Poxaa a Julia sou eu XD Sim, ela é chata mesmo lol

      E é o teka stoll sim... e estranho... eu aceito todos \o/ Qual seu nome??

      Excluir
    2. olá Diana muito prazer sou Akane ---PFF
      então , eu queria saber se posso mandar uma pergunta pelos comentários , para a entrevistas com Perséfone-POSSO ?eu vou publicar assim que você responder , e parabéns pela fanfic , mas que tal se você fazer de outra história ?quero outra essa tá ótima , mas a Julia é um pouco sem sal ;aguardo a resposta ☺ até ;

      Excluir
    3. OK... vou add a Hina e hm Akane pode sim mandar por comentário ^^ E eu escrevo outras fics sim... so q eu nunca termino...(e ainda nao publiquei) To escrevendo uma de THG \o/
      Vc le a fic pelo o blog ou pela nyah? Pq pelo Nyah é melhor pq tem MTOS + capitulos... a Julia continua sem sal, mas eu gosto de dar mais atenção ao personagem malvado XD

      Excluir
    4. Hina nao te achei Ç.Ç
      Me add ai http://www.facebook.com/teka.stoll

      Excluir
  13. olha tenho o link da marcade atena traduzido o livro todo original quer que eu te passo ?olha não foi traduzido pelo google tradutor tá ?

    ResponderExcluir
  14. https://docs.google.com/file/d/0B7oys5MachskN1VVbktQRUVVMjQ/view?pli=1&sle=true
    marca de atena tradução original e não foi traduzida pelo google ta muito bem traduzida postaram na internet , não sei quem postou minha irmã acompanhou a tradução
    sou boazinha

    ResponderExcluir