5 de fev. de 2013

Entrevista com a Lady Ártemis + Noticia Inedita sobre o Perseu Jackson.


 Oi oi gente #cosplay #Kefera


Estamos aqui hoje com a Lady Ártemis! (a da fotinho ao lado).
Ela sim é a deusa mais legal do Olimpo... Não, eu não sou puxa-saco, eu sou caçadora e só sou super fiel a minha Lady ok? U.U

Obs: Ela ta lindja nessa foto né? *-*





Diana: Lady Ártemis, sobre o que você e seu irmão costumam brigar?

Ártemis: Geralmente sobre quem é o mais velho. Todos sabem que sou eu... Nasci de noite, bem de madrugada e Apolo nasceu logo quando o sol 
estava nascendo.

Diana: Bom, isso já sabemos... Vocês brigam com frequência ?

Ártemis: Ah, nem tanto assim. Os outros deuses exageram um pouco. Brigamos quando Apolo fica se gabando, quando ele não admite que sou melhor arqueira do que ele, quando ele fica bebendo leite direto da caixa ou quando eu acabo comendo a ultima tigela de Luck Charms. Deu para perceber que Apolo irrita! Odeio quando ele deixa a tampa do vaso sanitário levantada ou quando ele respira. 

Diana: É, realmente, vocês quase não brigam... Mudando de assunto um pouco. Uma das minhas historias mitológicas favorita é a sua historia de Amor com Orion. Tipo, o que aconteceu de verdade?

Ártemis: Eu um dia me apaixonei e Apolo não quis que eu fosse infiel ao meu juramento e ai fez com que eu sem querer matasse Orion. Eu não sabia que era nele onde estava mirando a flecha. Achei que fosse sei lá, algum animal marinho...

Diana: Sim, um animal marinho com cabeça, cabelo e rosto. É realmente, da para confundir...

Ártemis: Não é? Bom, isso de uma certa forma foi bom, criei a caçada e não descumpri meu juramento, e eu me vinguei é claro, eu sem querer transformei uma de suas namoradas em vaca rsrs.

Diana: Sem querer... claro... Bom, agora algumas perguntas do pessoal do face, vou logo avisando que eles são pervertidos então não se irrite com eles por favor...
Primeira pergunta da Mariana...

Mariana: Você acha Apolo quente?

Ártemis: Não.

Diana:[sussurro] A Thalia acha...

Ártemis: Oi?

Diana: Nada...

Mariana: E se ele criasse uma caçada, de caçadores seguidores dele?

Ártemis: Ia ser um grupo de pessoas idiotas e dementes, por que ne, para seguir o meu irmão só pessoas que não sabem todo o alfabeto.

Maria: Por que as caçadoras são tão safadas?

Ártemis: O que? Como assim gente? Minhas caçadoras são super inocentes! Algumas são mais atiradas  ~le olha para a Diana~ mas nada que um pequeno castigo não de jeito...

~medo~            

Henrique: Você tem encontrado muitos filhos seus por ai? O que você faz quando vê um.

~le eu morrendo de rir~

Ártemis: Nossa, até eu ri dessa. Não sei se eu dou um Hadouken ou um Há-di quando vejo um. Por que transformar os outros em animais já sai de moda....

Lucas:Por que você é lesbica?

Ártemis: Você quer levar um Cruccio ou um Avada Kedrava?

Anonimo1: Por que você traiu a Joelma?

Ártemis: Vai =) Para =) O=) Tartaro =)

Sidinei: O que a Thalia e o Percy estavam fazendo indo sozinhos para o chalé 69 na semana passada?


Ártemis: '-'

Thalia: Não é nada disso que você está pensando Lady Ártemis...

~ Diana: Eu queria saber como as pessoas aparecem assim do nada nas minhas entrevistas... ~

Ártemis: Então se explique!


Thalia: Eu estava na floresta com as caçadoras e vi o Percy indo para lá e olhando para o relógio, pensei que ele tinha marcado algo com a Annie mais quando entrei no chalé eu encontrei o Nico sentado na cama.

Annabeth:


Poseidon: 

Diana:

O cara da padaria da esquina:
A tia chata que pergunta dos namoradinhos:

Ártemis:

Zeus:
image


Diana: Isso significa que o Percy e o Nico estão... e eles são... 


Pernico Shippers:

Percy: Hã? 

Diana: Noticia inédita pessoal!! O Percy acaba de sair do armário!!

Percy: Mas eu nunca fui pra Nárnia '-'

Todos:

Diana: Calma pessoas, o Percy nem o Nico são gays!! o Nico acabou de me explicar que ele estava lá com uma semideusa mas o Percy chegou lá e estragou o clima... 
       Ok, agora deuses,semideuses,tias e padeiros que apareceram do nada na minha casa, por favor... GET OUT!

Deuses,semideuses,tias,padeiro: 


Tchau cupcakes
 < cupcake dando tchau para vcs cupcakes ^^

____________________________________________________________________________

Então gente eu fiz uma entrevista com Ártemis \o/ (pessoas: jura????)
Eu queria agradecer a Haudrey que me mandou duas perguntas e me pediu apra fazer a entrevista... Ela falou que era um fã =3 Eu quase desmaiei quando li o email dela kkkkkkkkkk
Bom, a próxima entrevista vai ser ou com Poseidon ou com Persefone. Eles ficaram empatados na votação...
Me sigam no tumblr e leiam a minha fic. E para quem gosta de gifs visitem meu outro blog.

Bom, eu sou pessima preparando as perguntas para as entrevistas então se vocês tiverem alguma pergunta para Poseidon ou para Persefone por favor me mandem por email (maravilhosatekinha@hotmail.com) ou me mandem um ask (diario-de-umasemideusa) ou por twitter (@Diana_Alves21) 



23 comentários:

  1. diana muito obrigada amei a entrevista, você é incrivel, obrigada pelo recado do final
    é uma das entrevistas mais maravilhosas te adoro

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre as entrevistas de poseidon e persefoe eu dou meu voto para persefone.

      Excluir
  2. oi diana sou a kawai_chun do ojogos amei seu blog e a entrevista com Ártemis ri muito adorei todas as entrevistas e se poder vou pensar numa perguntinha para Poseidon e Persefone . e se fosse para votar eu voto em Poseidon

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. kkkkkkk Ownt vlw ^^
      ~respondendo os dois comentários~
      Obs: Vc sabe q eu amei a sua ft né? *-* #Percabeth #forever

      Excluir
  4. Seu Blog é um dos melhores de PJO que eu ja vi,parabéns,essa entrevista ficou muito legal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt q isso gente... Eu quase não posto nada, e existem vários outros melhores ^^
      (tirando esse papinho de "que isso")
      AWN Obrigada!! Sua fofa!! Me gusta o comentário de todas vcs s2

      Excluir
  5. Diana te adoro estou esperando por novidades

    você já sabe com quem vai fazer a entrevista Poseidon, ou Persefone?

    bjs te adoro

    ps: sou a mesma Haudrey ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não... Vou fazer dos dois, o que terminar primeiro eu posto ^^
      Eu acabei de voltar de viagem então eu ainda nao comecei =/ Então nao faço a minima ideia de quando vou postar kkkk
      Vou ver se saio perguntando p pessoal do face algumas perguntas XD
      Ps: eu tenho seu email ai eu te aviso quando postar =]

      Excluir
    2. Oi Diana Adoro seu blog
      meu voto para a próxima entrevista é de persefone minha lady ,na verdade pensei numa pergunta engraçada , quero dizer "engraçada" ok ?mas vou ver se penso em outras né ...
      seu blog é mt legal ,amo o Percy , mas não a Annabeth .kkkk | mas você vai postar 1 ou 2 entrevistas ?
      ah e faz uma entrevista com Hefesto ?adoro meu tio
      como posso enviar uma pergunta pra entrevista ?
      ~le curiosidade~bjos querida até mais na próxima entrevista
      -nôni off-

      Excluir
    3. aguardo 3 entrevistas

      Excluir
    4. Oi oi ^^
      Então... É só mandar a(s) pergunta(s) pro meu email:
      maravilhosatekinha@hotmail.com

      Poxaaa vc nao gosta da Annie?? Q triste Ç.Ç kkkkkkk
      Eu nao tenho na contra ela... eu amo mesmo é a Thalia :3

      Excluir
  6. eu amo o Leo ... é que a Annabeth deixa o percy meio que .. ah sei lá mas ele fica , tipo :"ah annabeth volte pra mim querida annabeth !"
    mas o personagem que eu mais gosto é o leo; na marca de atena ele faz um monte de piadas , ele ta rodeado de casais ,ele é sozinho ele só ve a Eco e se apaixona,sabe,enfim ele é muito fofo ...-to lendo na internet com tradução original-mas a Thalia é até que legalzinha .então ok vou mandar varias pro seu e-mail até;
    P.S :gosto da annie mas não tão exageradamente , tipo , gosto mais não gosto ...kkk

    ResponderExcluir
  7. hmm olha meu e-mail eu esqueci a senha então dá pra mim enviar pelo google ou pelos comentarios mesmo ?
    sou a mesma anonima do dia 15/e16-desimportante-
    ah e tive um voto pra entrevista -claro-depois que você terminar que tal uma entrevista com Quione ?sabe o mal-humor ...
    na verdade não acho que ela seja assim tão ..tão Quione -
    bem a entrevistas com Artemis ta bem legal parabéns
    eu não tenho muita criatividade pra pensar quando to cansada ou de mau-humor mas as vezes as "vezes " faço boas
    perguntas
    uma pergunta :assiste animes ?ou doramas le mangás sei lá
    se sim recomendo :HunterXhunter
    e o dorama :Hana Yori Dango *-*
    o animes vc pode achar os primeiros episodios até um pouco infantil mas é bom ,gosto mais do Killua -só pra avisar é de shonen não é infantil -pelo menos pra mim-tem corações arrancados !
    vou seguir seu tumblr me passa o link ?
    até mais flor bjos e aguardo , tchau té mais
    ________________________________________________________



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li o "A marca de Athena" Nao consigo ler na internet acabo indo para o tumblr ou fazendo outras coisas...

      A pergunta de assistir animes é pra mim? kkkkkkkk Eu gosto, mas comecei a ver a pouco tempo... Já vi Death Note (obvio), Kaichou Wa Maid-sama, Inu x Boku, 2 ep. de One Piece e agr to vendo Inuyasha (perfeição pf...)

      Meu tumblr tipo, é um nome super original sabe? é: diario-de-umasemideusa.tumblr.com tipo, diferente de tudo que já tive kkkkkkk

      Aham, vc pode mandar as perguntas pelos comentários... Só vai ser meio spoiler para quem for comentar e tals... Mas, se vc tiver tumblr, manda pelo submit talvez... sla tem varias maneiras... Eu tenho face, twitter, ask.fm, msn um bando de coisas (nao uso, mas tenho... XD)

      Excluir
  8. ok , e também vejo Inuyasha mas acho o miroku bem legal(apesar dele ser tarado kkk)e a sango bem legal também

    ResponderExcluir
  9. death note também vi e achei chato a morte do L
    mas por que o "óbvio" ?não entendi ... mas enfim vou mandar uma pelo tumblr e outra por aqui
    gosta da super junior ?é a vocaloid ...
    então ta bjos até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tipo, Death Note assim como Fairy Tail e One Piece são animes mto famosos que todos viram e tals...
      E nao sei oq é super junior Ç.Ç
      E ainda nao conheço o miroku e a Sango (mesmo ja tendo visto e tals pq tenho amigos que ja viram e tal...) Comecei a ver a pouco tempo mas parei por que começaram as aulas e tals =//

      Excluir
  10. gente a pouco tempo descobri quem em agosto estreia o filme o mar de monstros, (iria ser em maio mas a fox adiou de novo) tomara que seja melhor que o primeiro.
    Mas em maio chega o livro a marca de atena em protuguês (que maravilha,pois eu não tenho paciência para ler em inglês e não consigo ler na internet).
    bjs diana
    ps: também amo a thalia ela é a minha favorita.

    ResponderExcluir
  11. as aulas começaram hoje eu estou feliz pois tem novatos que são fãs do percy jackson,(eba)kkk. Falando nisso a minha colega do treino de arco e flecha também adora, o deus favorito dela é Hades, vai entender?

    bjs diana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas aulas tb começaram hj, mas foi chato pq eu sou uma pessoa extremamente timida e eu estou em um novo colegio e tals...

      WAIT WAIT WAIT Treino de Arco e flecha?? de vdd?? vc faz??? tipo cursinho?? =O

      EU QUERO FAZER!!! Ç.Ç

      Ps: kkkkkkkk os comentários desse post estão virando quase um bate-papo XD

      Excluir
  12. Adoro o seu blog, entro nelel faz muuuuito tempo. Adoro quando vc faz essas entrevistas.
    vc é D+!!!

    ResponderExcluir