14 de abr. de 2013

Entrevista com Persefone!!

 Oi!! Como vão vocês??

Aqui é a Diana (dã) e bom, adivinhem? Eu não morri \o/ 

E eu estou aqui hoje com mais uma entrevista!!! Decidi entrevistar Persefone por que quando fui falar com o Tio Popô ele estava muito ocupado -juro que eu ouvi a voz de Atena quando liguei para ele...-

Antes de começar as perguntas vou escrever um pequeno sobre a deusa...


Persefone antes de Hades
Perséfone -a deusa das flores - era aparentemente uma gata, por que vários deuses inclusive o meu pai queriam pegar ela, mas a mãe dela -Deméter- não quis que ela ficasse com eles...






Eu só queria saber em que seculo foi isso? Pelo amor dos deuses, desde quando a mãe decide com quem a sua filha vai ficar?? E o que tem na cabeça da Tia Alface pra recusar Apolo??? Bosta?? Vish, me desculpem, eu fui muito grossa, vou corrigir... O que tem na cabeça dela??? Fezes???
Ok, ok, voltando ao mais importante... Depois da Tia Alface, que é super inteligente e tem um ótimo senso de beleza, ter recusado todos esses deuses (Hermes, Ares, Apolo e Dionísio) o Tio Suquinho chegou chegando com todo o seu charme e roubou o coração da dama... E ele não só roubou o coração como roubou ela toda '-' Literalmente... Sim, ele sequestrou ela, e adivinhem queridos leitores... Ela ainda era uma adolescente!! **PEDOPHILIA ALERT**




Persefone depois de Hades
E claro que a adolescente bobinha se encantou com o estilo Bad boy fã de Iron Maiden do deus do mundo inferior e comeu lá a fruta proibida que a cobra falou, ai ela chegou em Adão e... Ops, história errada... Ai os dois deuses se casaram, Persefone mudou seu estilo, parou de gostar de boybands (BSB) e usar roupas floridas para usar make preta e passar seu dia ouvindo Slipknot.

Agora Tia Flor já está adulta e virou rainha do Mundo inferior, ela passa o dia ouvindo rock com seus cães fofinhos e inofensivos e de vez enquanto dá uns chifres pro Tio Suquinho quando aparece um sátiro bonitinho pelo Mundo Inferior -né Grover??- 



Ta, vamos as perguntas!!


Eu: Tia florzinha, O que você costuma fazer quando sai do mundo inferior?

Persefone - Eu planto flores, eu colho flores, eu cheiro as flores que eu colhi, eu me diverto com a minha mãe plantando mais flores e eu como bastante...

Eu: Flores?

Persefone -Não, cereal...

Eu: Próxima pergunta, Você esta mesmo apaixonada por Hades, ou esta com ele só por obrigação?

Persefone - Olha, eu não escolhi ficar com Hades, mas ao passar do tempo, comecei a ir gostando dele aos poucos... Sendo mais especifica, eu comecei a gostar dele quando ele me disse que tinha um carro e que eu seria uma rainha.

Eu: Por que você é deusa das flores? Não tinha algo melhor não??

Persefone- Hm, eu acho que nós deuses, não temos escolha... Nascemos, mostramos nosso dom e viramos deuses disso...

Eu: E seu dom é plantar? Uau, isso é realmente uma tarefa muito difícil...

Persefone-Você quer que te transforme em um copo de leite senhorita Diana??

Eu: Não, não, obrigada... Hm, Qual sua flor favorita?


Buttercup a flor...
Persefone- Buttercup

Eu: Katniss no gusta... O que você prefere comer: Cereal ou Hades?

Persefone- Cereal é claro! Eu não sou canibal eu hein...




Eu: Você tem alguma coisa haver com as flores gigantes e falantes do pais das maravilhas?


Persefone- Hm, não... Aquilo é só um desenho, eu achei bem criativo na verdade, mas, eu não gosto muito daquele filme, pelo amor dos deuses, tem que ser muito burra pra se ferrar no pais das maravilhas, lá deveria ser maravilhoso certo???

Eu: Hm é verdade... Se você pudesse escolher, sem sua mãe intervir nas suas escolhas, com quem você ficaria?

Persefone- Olha, mesmo Apolo sendo lindo e tals, acho que escolheria Hermes, gosto de pessoas que me fazem rir... Ares é uma boa também, mas, só ficaria com ele para Afrodite ficar com raiva, eu não gosto daquela vadia, ela queria roubar o MEU Adônis...

Hades:-O seu o que?


Amarilis
Persefone -O meu, Amarilis!

Hades:- O que é isso??

Persefone -Ah é uma flor muito linda também conhecida como Flor da Imperatriz, geralmente elas são vermelhas mas sua cor pode variar entre...

Hades: Ok, ok, chega com esse papo chato... -sussurro- Quando ela começa, ela não para mais... 

Eu: Olá tio suquinho!! Você quer participar da entrevista também?? Eu tenho algumas perguntas para você...

Hades:-Seja rápida 

Eu: Você tem algo haver com as mortes e doenças ocorridas pelo o suco de maçã da marca Ades?

Hades:- Pergunte a bruxa da Branca de Neve.

Eu: Ui, ok, estou vendo que tem alguem que não esta com um bom humor, ok, agora para fechar a entrevista, Persefone, Hades é bom de cama? 

~Persefone demora a respoder~

Hades: - Mas é OBVIO q sou né minha flor? NÉ????

~Persefone olha para o teto e tenta disfarçar~

Hades: Ah foda-se!

~Os dois desaparecem e me deixam sozinha~

Eu: hehe Acho q ta rolando um DR agora, bom, se vocês gostaram cliquei em "participar desse site" aqui do lado << e divulguem no face ou no twitter aqui do outro lado >>

Tchau o/






6 comentários:

  1. amei tekinha!
    a parte mais engraçada é a do ades de maçã, kkkkk
    ótima entrevista(como sempre)
    bjs te adoro

    ResponderExcluir
  2. olha eu acho que poderia estar melhor !o que estava fazendo todo esse tempo ? bebendo ?! tanta demora pra essa entrevista ... foi no me gusta de sua entrevista

    ResponderExcluir
  3. Diana,kkk,amei a entrevista,que bom que vc não morreu *o* ,manda um beijo pra meu primo Hermes e.e

    ResponderExcluir
  4. ai eu quero a tio popo

    ResponderExcluir
  5. "E passar o dia ouvindo Slipknot" #morri com a descrição dela e o negociodo Ades.
    Se inporta se eu usar o gif do inicio da entrevista no meu blog? Quero te dar os devidos créditos.
    http://ecleticamentecorreta.blogspot.com.br/
    Bjs, gostei muuto da entrevista e não deixa de ver se o tio Popo tem um espacinho na agenda (se ele ja não estiver ocupado em atividades extracurriculares com a tia Atena...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pode sim, quer dizer... O Gif não é meu kkkkkkk Eu só pesquisei e copiei aqui lol
      Cara, acho que vou fazer a entrevista só no final do mês, quando eu passar nas provas finais...Se eu passar, Atena me ajude!

      Excluir