14 de abr. de 2013

Trailer: Em chamas!!!

Eu sei, não tem nada haver com PJO, mas eu quis postar... Só queria dar minha opinião... 
Depois de uma votação escrota que teve (acho q na MTV) meio que ficou uma rivalidade "PJO vs THG" Eles querem fazer um novo "Crepúsculo vs Harry Potter" Acho isso super desnecessário mais enfim, eu amo as duas sagas, me processem mais eu prefiro THG á PJO, mas isso é uma coisa minha, eu AMO distopias... Mas, sinceramente? Acho q o trailer de MdM foi MIL VEZES melhor do que o de Em chamas... Teve mais cenas legais e engraçadas tipo "That was AWSOME" ou "aofhjokrdmgrls NOT HERE" e apareceu o o Rainbow!!! 

Mas, agora vou dar minha opinião, sinceramente, eu acho que Cathing Fire, vai ser um filme muito mais maduro e adulto sabe? Enquanto o Mar de Monstros será um filme para rir e os posers (que terão no máximo 12 anos de idade) acharem bonitinho e legalzinho... Em chamas vai ser aquele filme legal, com morte, romance para todos os públicos! Eles estão pegando mais a parte de revolução, guerra e mortes (com o triangulo amoroso) do que só "Peixe Ponei!! *-*" "Salvar o acampamento yay!!" "Eu shipo a menina que ta loira agora com o Logan :3" "Olha a loira do Jogos Mortais ta morena agora!!" Enfim, curtam o trailer, eu espero que vocês (ao contrario de mim) entendam ingles pq eu só vou postar uma vez e vai ser o sem legenda pq acabou de estreia na MTV são 00:30 e eu tenho prova amanhã, Beijos... E não esqueçam de ver a entrevista com Persefone!! Eu já postei então eu espero que as ameaças de morte sejam retiradas :)

(Votem e segam o blog clicando aqui do lado direito << e divulgue no twitter ou no face clicando no lado esquerdo >>) 



Sim tributos o Finnick não apareceu, eu também to com uma puta raiva!!





7 comentários:

  1. OHoh, eu quero assistir ao filme,
    bjs

    http://mundoda-resenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei pelo jeito o filme vai ser muito bom!

    ResponderExcluir
  3. sra. diana. ontem quando eu estava voltando da nataçao. um menino da minha sala q eu odeio disse q nao gosta de pecy jackson(estavamos eu e uma amiga minha falando de livros q a nossa escola passou) e ele apareceu do nada e disse q pj e uma merda, e nao ta nem ai para os percyanos e acha q nao somos nada. por faver Diana quero q faça uma materia em relaçao a isso. (ele tem face joao pedro lira) acabem com ele.
    moro em sao jose de piranhas PB
    poste isso no face e diga aos outros para espalharem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://diariodeumasemideusas2.blogspot.com.br/2013/12/sapateando-na-cara-dos-mortais.html

      Excluir
  4. concordo ₢iança semideusa e tributa e talvez bruxa srsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Volte a Postar Pf....

    ResponderExcluir