6 de dez. de 2013

Sapateando na cara dos mortais!

Ok, sr (a): anonimo (a) me pediu para fazer um post sobre: Mortais idiotas.

Só uma coisa para dizer: Ignora, que vai embora.

Sério, eles são um bando de idiotas que não tem uma vida com monstros e coisas mitológicas como nós e ficam jogando inveja na gente. Eles vivem em um mundo monótomo aonde você vive igual a milhares de outras pessoas em um ciclo sem fim de " Estudar --- Trabalhar --- Se aposentar --- Morrer \o/ "

Enquanto nós semideuses estamos divando, estamos mergulhando de cabeça em um mundo extraordinário onde porcos voam e sapatos voam e bom as pessoas também voam, tipo o Jason e ah! Um bando de porra voa! E várias outras coisas também claro...


Você falou algo sobre natação certo? Vc é filha de Poseidon? Se for usa seus poderes e afoga ele, não mate, só torture um pouco sabe? Afogue ele em água com gelo! Uns 40 segundos... Queima os pulmões ^^ Ou vc pode simplesmente dar um fora: "Recalque de piranha não atinge sereia". 

photo: Could you just not breathe?Acho que, depois de um tapa na cara, um fora bem dado é a melhor opção para deixar a pessoa que te zoa no chinelo, digo tênis alado.


Ai vai os seguintes foras para cada semideus:

Zeus: Seu recalque é a minha fama.



Deméter: Recalque de Panicat não atinge Samambaia.  



Ares: Inveja é dar um tiro em você e esperar que o outro morra. Ou seja, morra logo, porra!



Atena: O sábio cria e a recalcada copia.




Apolo: Teu recalque bate no meu brilho avassalador e vira tapete pra mim desfilar.

-Não gosta de mim? Do ré mi fá só lamento.

image

Caçadoras de Ártemis: Se sua estrela não brilha não tente tirar o bilho da minha.



Afrodite: Se recalque fosse moda, você seria modelo.


Hefesto: Teu recalque vem e o que volta é o meu martelo, na sua cara!

image

Hermes: Quando você chegar aos meus pés, me avise para eu não pisar em você.

- O seu recalque bate no meu copo de Nescal, e volta radical!


(Algum fã de Castle ai? kkkk)

Dionísio: Teu recalque bate na minha skol e dá um 360. 



Hades: Caco de vidro tem inveja de diamante (Acho q tá mais p Plutão né?)


(Branca de neve + Maça = Suco hADES kkkkkkkkkkkkk pera ai q eu vou lá me matar...)

Morfeu/Hipnos: Vai lá correr atrás dos seus sonhos, vai ver assim você emagrece!

Best Bitch Please I m Fabulous images

Ou apenas use a palavra "querida" na frente de qualquer frase acredite, é o pior xingamento em uma discussão com recalcados.

Obs: Isso é um post de humor, a não ser que você queira ser mais zoado ainda, não use nenhuma dessas frases! Lembrem-se semideuses, não precisamos nos rebaixar ao nível desses mortais. Essa pratica é somente um jeito de eles se sentirem superiores já que eles são inferiores a nós e não tem capacidade de respeitar uma pessoa.

Bom pessoas foi isso, não esquece de divulgar e de ver os outros posts, eu juro que eles são bem melhores que esse daqui kkkkkk (Mentira, todos são péssimos) 

*Comenta aqui embaixo, da sugestões para outros posts, mande perguntas para algum deus que você quer que eu entreviste (De preferencia para Poseidon!)Xingamentos e recalques também são bem-vindos mas não esquece que estou armada com vários foras fodas u.u 

Love Always, Diana.

4 comentários:

  1. Amo seus posts!!! Garota vc tem futuro...Digamos assim...Eu queria que vc entrevistasse a tia Dite pq eu quero saber se eu tenho futuro romantico e tbm eu acho suas entrevistas hilarias!!!

    De:Uma ninfa anonima

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Obrigada! Ah, eu já fiz uma entrevista com Afrodite, vc não foi a única a querer saber sobre seu futuro grande amor lol
    http://diariodeumasemideusas2.blogspot.com.br/2012/05/entrevista-com-nossa-deusa-querida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida Diana vc e muito top minha segunda semideusa favorita em todo mundo tirando eu.
      Affs,nem As filhas de Afrodite tem um ego tão grande(Pode acreditar conheço algumas e mortais também claro;constantemente mortais).


      DE:Sua admiradora filha de atena,Giovana Chase:caçadora de artemis

      Excluir
  3. Você voltooooouuuu! :3 :3 :3 Adorei esse post, tava com saudade do seu blog Diana! Você sumiu! kkk Adoro você, vou ler a entrevista com o tio Popo agora kkkk faz um tempão que a gente ta esperando, né? kkkkk to de boas :3

    ResponderExcluir