6 de dez. de 2013

Luke: O Top das Balada

                                     <Luke com uns 40 anos

This is the rhythm of the night, the night, oh yeah!!!


Percebeu que o Luke é o top das balada do camp né? Quero dizer, era. Ele tinha stats, tomava Dolly, tinha tênis alado e o mais importante mulheres!


Vamos começar com a que menos gostou dele:

Silena Beauregard: Eu nunca entendi o por que da Silena virar a espiã, eu sei que o Luke pediu e tal , mas, fala serio! Eu nunca trairia meus amigos para ajudar um cara bonitinho que eu estava afim... Afrodite, seus filhos precisam passar mas tempo com as filhas de Atena. 


Annabeth Chase: Retiro minha ultima frase lá em cima kkkkkk

Eu sei, ela nunca gostou de verdade do Luke, ele era tipo um irmão mais velho para ela, mas ao longo da saga o Tio Rick fez parecer que ela tinha uma queda por ele... Me lembro em que no "Ladrão de Raios" o Luke manda uma mensagem de Íris para o Percy,a Annie e o Grover e a Annabeth fica toda boba e provavelmente corada e sai da linha de visão do Luke, eu imagino que era para ele não ver ela toda feia e cansada mas enfim... Foi engraçada essa cena pois a Annie puxou o Grover com ela e ele falou "Meninas são mais difícies de entender do que o Oraculo de Delfos", mas esse troço da Annie e do Luke foi legal para poder dar ciumes no Percy =3

Thalia Grace: Uma personagem perfeita, se ela não fosse uma ótima caçadora em com certeza apoiaria ela com o Luke, mesmo ele sendo um idiota, eu amo meu irmão mas pelo amor dos deuses ele foi mais burro que a Silena. A História dos dois é muito linda e eu simplesmente AMO os fan arts dos dois juntos, mas não vai dar certo, por favor a Thalia não vai sair da caçada a não ser que a vida dela ou do irmão for ameaçada... Mas sinceramente? Esse foi o objetivo do nosso querido, troll Tio Rick, quem não ama um amor proibido? 

Ele está morto, ela é imortal ~suspiro~
Imagina só, Luke foi para o Elísio e um outro dia volta e como a Thalia é imortal ela estaria viva e um belo dia enquanto ela tentava pegar um cervo caminhando na floresta (Katniss²)ela encontra um lindo adolescente de cabelos loiros e um sorriso travesso. Não é romântico? 

Luke: Sou foda dig din dig din
Eu: Eae Irmão, tem algo a acrescentar no o post? 
Luke: Tenho mas, é pesado.
Eu: Fala.
Luke: Elefante!
Eu: ~Facepalm~


Eu: Pelo menos ele não falou que transou no banheiro.


Percy: Ei, eu que sou o top do banheiro!


Eu e o Luke:





Enfim pessoas, esse o post de hoje, não ficou engraçado, MAS quem mandou a vida ser uma comédia?

(Tentativa Fail de parecer o Milho Wonka. Risca e Inverte.)

*Comenta aqui embaixo, da sugestões para outros posts, mande perguntas para algum deus que você quer que eu entreviste (De preferencia para Poseidon!) e obrigada por ler até aqui.


Love Always, Diana.

3 comentários:

  1. Oi , vc poderia fazer uma entrevista com eros/cupido , sou filha dele e nem o Sr.D sabe alguma coisa sobre o papai :) , bjs:AGBR

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Concordo com tudo que você disse! :3

    ResponderExcluir