28 de jan. de 2014

Entrevista com Poseidon, o Mr Catra do Olimpo.



Ceeeeeeelebrate good times come on! Let's Celebrate! Uhuuuu finalmente a esperada -ou não-entrevista com Poseidon, eu espero que gostem ;) 




(Ou se não gostarem finjam que gostaram deu mto trabalho kkkkkk)



Diana: O que você acha das praias brasileiras?

Poseidon: Ah, eu tenho uma queda pelas prais de Fernando de Noronha, são extremamente magnificas. Minha favorita é a do Sancho. Mas claro que tem umas e outras que ninguém aguenta ficar mais de 1 minuto no mar, é tanta sujeira! Principalmente depois do ano novo! Mortais me deem dracmas não flores! 

Foto: Praia do Sancho - Fernando de Noronha
Praia de Fernando de Noronha
As demais praias...
D:Seus filhos são imunes ao fogo?

P: Bom, eu nunca tentei atirar fogo em nenhum deles mas, acredito que eles sejam menos vulnerareis do que os outros semideuses como os de Hefesto. 

D: Seus filhos podem se comunicar com qualquer animal marinho certo?

P: Sim.

D: E os golfinhos?

P: Não entendi a pergunta, se eles podem falar com qualquer animal marinho o golfinho esta incluído!

D: É só que o golfinho é um mamífero...

P: Como assim?? Ele não vive no mar?

D: Vive.

P: Então!

D: Então o que?

P: O que o que?


D: Nem eu sou tão lerda assim... Enfim, todos já estão carecas de saber que a deusa Atena é super contra o relacionamento de seu filho com a Annabeth, e você Poseidon, é contra ou a favor?

P: Ah eu sou a favor desde que tenha bastante reunião de família hehe

D: A Demi Lovato é sua filha?
Inédito! Demi Lovato come algo sem ser brigadeiro!
P: Eu tenho muitos filhos, você espera que eu lembre o nome de todos? Mas como meus filhos estão brotando até do esgoto provavelmente sim.

D: Mas não é bem mais simples se você usar camisinha?

P: Hã? O que é isso??

D: Ta explicado... Mas e Finnick Odair? Seu filho também?

Apolo: Opa, esse é meu filho... Já viu o rosto, corpo e o tridente dele? Ele é a minha cara! 

D: Hm... Aproveitando que Apolo está aqui e também por que eu adoro um barraco. Poseidon o que você diz a respeito de que foi Apolo que armou para o assassinato do seu filho, Órion?

Poseidon e Ártemis: - O QUE?!?

Apolo: - Hm, então, Dianinha querida, eu gostaria de um advogado você podia chamar seu pai assim pra me tirar dessa?

Diana: Claro!

Apolo: Ufa, obrigado.

Diana: Pegadinha da Malandra \o/ Cara, é melhor vc correr pras colinas hehehe.

P: Vou deixar Ártemis se vingar dessa, podemos continuar?

D: Ok, agora chegou ao momento das perguntas rápidas, eu falo um tópico e você responde. Uma música?

P: Come away to the water

D: Um livro?

P: 20 mil léguas submarinas

D: Um filme?

P: Procurando Nemo

D: Um ator/atriz?

P: Emilia Clarke

  

D:Sério?

P: Aham, ela é quente!

Anfitrite: Como é que é?

D: Que coincidência, você chegou na hora que ia perguntar sobre os unicórnios.

A: E o que eu tenho haver com esses bichos?

Poseidon: O chifre?
Eu: Meus deuses! Anfitrite, calma! Larga essa sandália! Por que todas as minhas entrevistas acabam com uma briga?!? ~suspira~



Proxima entrevista é com Eros nosso querido bebê de fralda e flechas milagrosas, alguma sugestão de pergunta pra ele? É só mandar a pergunta pelo comentário, ou por ask no meu tumblr (diario-de-umasemideusa) ou pelo Twitter (@Diana_Alves21)
Obrigada pela paciência e o próximo post sai ano que vem ;) kkkkkkkkkk 


2 comentários:

  1. adorei, poderia perguntar a Eros sobre psique e o namoro deles.;D

    ResponderExcluir
  2. AMEEEII!
    Gostaria de mandar uma perguntinha pro Eros, queria saber se ele não se sente ofendido com o fato de os romanos o representarem de uma forma tão besta ( um bebê de fralda e arco e flecha de coração).
    Adoro você e seu blog Dina por favor continue sempre! :3

    ResponderExcluir