6 de fev. de 2012

Moves like Hades?? Hades no filme e entrevista com Steve Coogan

 


Sabe uma coisa que eu gostei no filme " O ladrão de raios "? Eu gostei do estilo de Hades no filme. Eu sei que não tem nada haver mais eu gostei, prefiro ele assim do que ele todo malvado com trono feito de ossos, eu sei que ele é o deus dos mortos mais achei legal ele no estilo Mick Jagger (como falaram no filme) ou para quem viu o filme em português Zé Ramalho na legenda ou dublagem falam esses Raul Seixas. Mas enfim também não gostei da dublagem do filme mas não é só esse filme que não gosto são vários por isso vejo legendado. Não tem nada haver com mitologia mas sim sobre dublagens: Vai um vídeo engraçado que fala sobre isso.


http://www.youtube.com/watch?v=J5_8lJOko0I

Cara eu odeio fazer isso, mas é sem querer, tipo eu estava falando de Hades e agora to falando do Felipe Neto (que aliás já leu Percy Jackson, ou ta lendo, sei lá) Mas continuando eu não acho q Hades ficou ruim...




Mas continuando, o PIOR Hades é esse aqui: Parece um papai noel com 3 vira-latas fofinhos, nem parece um doberman com 3 cabeças que deveriam assustar as pessoas. 




Mas já que estamos falando de Hades, aí vai uma entrevista com o Steve coogan o ator que fez Hades no filme.


Não sei por que ficou esse negocio na entrevista mais se vc clicar não acontece nada

Como você aborda um personagem ironico como esse?

Você pode explicar um pouco mais sobre esse conflito?

E isso gera a comédia?

Seu olhar é interessante, não é?

Como foi sua infância? Você vem de uma família grande, isso te formou comediante?

Por último, o que distingue este filme dos outros ? 
É ao contrário de outros gêneros e outros filmes que são amplamente descritos como fantasia e baseados em livros e romances. Isto é baseado em um livro que é por sua vez, enraizado na mitologia grega. Claro que há licença artística para coloca-lo nos dias de hoje, mas a base real para o clássico das histórias é bastante consistentes com a mitologia grega. Portanto, há um elemento educativo nele.



Agora uma tirinha



























E não esqueçam de vê Hades fala (e mostra) como foi sua infância com Zeus e Poseidon, na escola, na família e ainda mostra uma foto que bom... digamos que Zeus não poderá vê. XD


http://diariodeumasemideusas2.blogspot.com/2012/02/exclusivo-hades-fala-e-mostra-como-foi.html

Comentem, dê opiniões,ideias, seguam o blog se gostaram divulga para todo mundo! Quem quiser falar comigo para fazer parceria, fazer parte do blog, falar comigo ou apenas quer mais seguidores e só segui no tumblr ou no twitter.


Twitter: Diana_Alves21
Tumblr: http://diario-de-umasemideusa.tumblr.com/


2 comentários: